28 de julho de 2015

NÃO PAGOU, CORTOU! FALTA DE PAGAMENTO DEIXA OURO BRANCO NO ESCURO

imagesO desmantelo na prefeitura de Ouro Branco é assustador, pois até alguns postes de iluminação pública da cidade tiveram o fornecimento de energia suspenso nesta terça-feira, (28).

Segundo moradores, a Praça Aluísio Alves no centro da cidade é um dos pontos que ficou sem iluminação, e o escuro no local é de “meter o dedo no olho”.

Do Blog: Falta de aviso não foi! Se fosse no tempo que os atuais “poderosos” eram oposição, com certeza hoje teria ‘a passeata da lamparina’, mas o grupo que ora faz oposição é muito “manso”!

3 comentários:

  1. Isso mudança..... E as casas populares.... Kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ela não está nem aí, pois não mora na cidade, comenta-se que ela não pagou a conta do posto de combustível e parece que foi ou vai ser cortado o abastecimento dos veículos da prefeitura.Mas não tenha nada a professora vem aíííííí.

    ResponderExcluir
  3. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOTE CONSCIENTE, VOTE DE GRAÇA , NÃO VENDA SEU VOTO, POIS É COLOCANDO GENTE DESSE QUILATE NA PREFEITURA QUE A POPULAÇÃO PADECE, ELAS SÓ PENSAM EM TIRAR O QUE GASTARAM

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...