29 de julho de 2015

COZINHEIRA SE ACORRENTA EM FRENTE A RESTAURANTE E COBRA SALÁRIOS ATRASADOS

Uma cozinheira de Jundiaí (SP) se acorrentou ao portão do restaurante em que trabalha, que fica no Jardim Samambaia, na manhã desta terça-feira (28). Com o filho de quatro meses no colo, Ingris dos Santos, reclama de atrasos no pagamento de salários e férias.

Funcionária afirma que o proprietário deve para ela R$ 4 mil (Foto: Reprodução TV TEM)

A funcionária contou que trabalha no local há um ano e meio e estava cansada de procurar os proprietários do restaurante para resolver as pendências de pagamento. De acordo com ela, existe um débito de, aproximadamente, R$ 4 mil para receber dos donos do estabelecimento.

O advogado do restaurante foi chamado para propor um acordo com a manifestante e, assim, resolver as pendências. Na ocasião, o proprietário do local afirmou que deverá pagar os salários atrasados nesta quarta-feira (29). Após o acordo, a mulher se soltou.

Com relação a presença da criança, o Conselho Tutelar esclarece que a atitude da mulher colocou o bebê em uma situação constrangedora. Mas, como não houve nenhuma denúncia, nada pode ser feito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...