6 de abril de 2015

LUTO! POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO RN

Um policial militar identificado como Nilton Bezerra da Mota, de 41 anos, morreu a noite deste sábado (4), ao colidir a motocicleta que pilotava em um poste, na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. Segundo a polícia o soldado Mota, como era mais conhecido, perdeu o controle do veículo após colidir com um carro em movimento.

De acordo com Major Manoel Kênedy, o policial militar era lotado no 4º Batalhão, mas no momento do acidente estava e de folga realizando um serviço extra. O comandante da unidade lamentou a morte do soldado. “Para a instituição é uma perda muito triste, principalmente pelo fato de que o soldado era cumpridor do dever e amigo de todos”, disse.

O oficial ainda relatou que o acidente será apurado para ser revelado de fato o que ocorreu para o PM perder o controle da moto. A delegacia de acidentes deverá receber o relatório do CPRE nos próximos dias. O soldado Mota estava na corporação desde 2001 ele deixa esposa e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...