6 de abril de 2015

EM PARCERIA COM PREFEITURA DE CAMPO REDONDO, GRUPO TEATRAL APRESENTA ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO

Pelo terceiro ano consecutivo e sob o olhar de centenas de fiéis católicos, o grupo teatral A Coberta de Teatro encenou a peça “Paixão de Cristo” em Campo Redondo. Numa parceria da Prefeitura Municipal e Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes o espetáculo aconteceu em frente a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. Ao todo, 50 artistas fazem parte do elenco sob a direção de Edmilson Rocha.

PAIXAO-CAMPOREDONDOPAIXAO-CAMPOREDONDO1PAIXAO-CAMPOREDONDO4

A encenação da peça “Paixão de Cristo” em Campo Redondo foi encenado ao ar livre. A estrutura do cenário tem 15 metros de largura, por 6 metros de altura. A peça remete a época vivida por Jesus Cristo, especialmente, seus últimos momentos de vida antes de morrer e ressurreição.

PAIXAO-CAMPOREDONDO3

O prefeito Alessandru Alves e o Padre Idalmo César, que assistiram a peça, avaliaram como excelente a apresentação do grupo e principalmente a presença dos fiéis católicos que assistiram atentamente a encenação na noite de sexta-feira da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...