4 de abril de 2015

CREDIBILIDADE! ‘BLOG BARRA PESADA’ ATINGE QUASE 21 MIL ACESSOS EM PLENA SEXTA-FEIRA SANTA

Mesmo em um dia santo, (feriado), quando as repartições públicas, escritórios e empresas estavam fechadas, o sistema de medição de acessos do ‘Blogger’ em suas estatísticas mediu um total de 20.747 acessos ao ‘Blog Barra Pesada’.

Acessos

Os números oficiais foram colhidos em pesquisa feita às 6 horas da manhã desde sábado, (04), quando o medidor de acessos já mostrava que 2.144 internautas já visitaram o blog nesta madrugada de sábado.

Não é a toa que a cada dia aumenta a nossa responsabilidade, pois as estatísticas mostram que somos um meio de comunicação de extrema importância para os nossos leitores espalhados pelo Brasil e até em muitos outros países.

Por fim, ratificamos nossos agradecimentos, pois não é fácil manter quase de forma “amadora” (sem muitos recursos) uma página que a cada dia rompe barreiras e supera dificuldades para oferecer um jornalismo sério, sem maquiagem e sem medo da verdade.

Do Blog: Minha humildade e respeito para com meus leitores a cada dia me fortalecem e fomentam minha “sede” de prestar serviço em prol da coletividade. Obrigado Senhor! Obriga à todos meus leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...