11 de fevereiro de 2015

CAMPANHA #HERÓIS DOADORES ENCERRA NESTA QUARTA-FEIRA

imagesA Campanha Heróis Doadores encerra nesta quarta-feira (11) com o Dia “H” (Dia do Herói). As 80 primeiras pessoas que comparecerem na sede do Hemonorte e doarem sangue receberão uma camisa que simboliza a campanha com os dizeres “Sou um Herói doador”.

Para participar, precisa ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos devem ter consentimento do responsável legal), apresentar documento oficial com foto, pesar acima de 50kg e ser saudável, ter repouso mínimo de seis horas na noite anterior, evitar alimentos gordurosos antes da doação e não ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 12 horas.

O Dia “H” terá a presença dos atletas da região e dos campeões da Copa Heroes, Ciro Bad Boy e Wemdles Godzila, para incentivar os doadores. A campanha #Heróis Doadores conta com o patrocínio da Cyrela Plano&Plano e da NET. Participe também através das redes sociais: No Facebook Copaheroes; no Twitter @copaheroes e pelo site www.copahereos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...