21 de maio de 2014

AUTORIDADES PRESTAM ÚLTIMAS HOMENAGENS AO PROCURADOR GERAL DO ESTADO MIGUEL JOSINO

Desde às 11h, de ontem,  terça-feira (20), o corpo do Procurador Geral do Estado Miguel Josino foi velado na Escola de Governo. Várias autoridades passaram pelo local para prestar as últimas homenagens e condolências à família.

Governadora, autoridades e familiares prestam homenagem ao procurador Miguel Josino - Elisa Elsie (5)

A Governadora Rosalba Ciarlini lamentou a morte e relembrou as características que o levaram a ser escolhido para ser Procurador. “Miguel Josino estava conosco desde o início do Governo, ao longo desse tempo se tornou um amigo, sempre solidário, entusiasmado, atuante nos momentos mais difíceis, um grande auxiliar, pacificador, é realmente uma enorme perda para nosso Estado”, disse.

Governadora, autoridades e familiares prestam homenagem ao procurador Miguel Josino - Elisa Elsie (2)

O pai do Procurador Miguel Josino, o administrador e ex oficial da marinha mercante, Sebastião Leite, foi um dos primeiros a chegar ao local. Sereno e muito emocionado falou sobre o início da carreira do filho, que tanto o orgulhou. "Sempre foi um filho atencioso, em todas as viagens, aonde quer que fosse, me ligava, enviava fotos, mensagens de voz e texto, vou sentir muita falta", disse a imprensa.

Entre os demais que puderam desfrutar do convívio, a lembrança presente é a do profissional dedicado, intelectual e de trato gentil.

Governadora, autoridades e familiares prestam homenagem ao procurador Miguel Josino - Elisa Elsie (1)

Aos 48 anos, para muitos o Procurador Miguel Josino vivia o auge da vida profissional. Bem relacionado, querido pelos colegas, que na maioria se tornaram amigos, deixa saudade e exemplo.

Nos últimos meses, eu encontrava quase que semanalmente com Miguel Josino, almoçávamos juntos para conversar sobre assuntos de trabalho. Será sempre exemplo de amigo, inteligente, apaziguador, sempre em busca de solucionar os impasses”, disse o Comandante Geral da PM, Coronel Francisco Araújo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...