15 de maio de 2014

AGRICULTURA ENTREGA 550 SACAS DE TORTA DE ALGODÃO A CRIADORES DE JARDIM DE PIRANHAS

A prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE) e o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) realiza hoje a entrega de mais um carregamento de torta de algodão para distribuir entre os pequenos criadores do município que foram vitimados pela seca.

Elídio2

ElídioAo todo, 550 sacas da pasta de caroço de algodão serão entregues nesta quinta-feira, 15, a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Agricultura. O prefeito Elídio Queiroz se disponibiliza, inclusive, a entregar na casa dos trabalhadores que não tiverem como levar. O trabalho de cadastramento e entrega fica a cargo do secretário  Galbê Maia.

Elídio Queiroz lembra que esta é mais uma etapa de apoio aos trabalhadores rurais. Somente neste ano, foram entregues outras 55 mil sacas da torta de algodão e mais de mil sacas de milho para auxiliar os pecuaristas. “Esta é uma ação importante porque apoia o homem do campo, mantém acesa a cadeia leiteira e evita a baixa no rebanho”,complementa o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...