25 de março de 2014

PTB É PROCURADO POR HENRIQUE ALVES PARA COMPOR “CHAPÃO”

imagesCAQB40G2O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ainda participa de conversas para definir o posicionamento da legenda nas eleições de 2014 no Rio Grande do Norte. De acordo com o presidente do PTB no estado, Aldair da Rocha, as conversas estão acontecendo com os partidos que disputarão a chapa majoritária, o PSD do vice-governador Robinson Faria, e com PMDB, que tem o nome mais cotado o do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

Já conversamos com o partido do Robinson Faria, mas nada foi fechado, só conversamos. Com o PMDB, o Henrique já fez o contato, querendo sentar e conversar. Mas ainda não conseguimos. Definição acredito que só em abril”, contou Aldair da Rocha.

Se o PTB concretizar sua aliança Henrique Alves (PMDB), o partido fará parte de um grande chapão, que já tem os partidos PSB, de Wilma de Faria, PR, de João Maia, PV e PROS. Já se unindo a Robinson Faria, o PDT se unirá ao Partido dos Trabalhadores.

Paralelamente às conversas, Rocha disse que o partido está focado em organizar o partido e ouvir as lideranças.

Estamos nos organizando internamente, o partido estava precisando disso. E também estamos conversando com as lideranças do partido e os vereadores do partido que temos espalhados pelo estado”.

Aldair da Rocha foi o secretário de estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) no governo Rosalba Ciarlini (DEM), onde ficou no cargo por três anos. Ao ser substituído pelo general do Exército da reserva, Eliéses Girão Monteiro Filho, Aldair disse que deixou Sesed com um sentimento de frustação.

Fonte: portal no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...