22 de março de 2014

“BARRA PESADA” RECEBE MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE DA CÂMARA DE ACARI APÓS AGRESSÕES DE “VEREADOR”

Mostrando respeito, educação, moral e total credibilidade para representar o pacato povo Acariense, os vereadores da oposição, Leonardo Ferreira, “Leó”, (presidente da câmara), Nenilvan Rodrigues, Zuil Ribeiro, Francisco Dias, “Chico Dias” e a vereadora Albervânia Silva assinaram um ‘Moção de Solidariedade’ em favor do diretor do “Blog Barra Pesada”, “Paulinho Filho”, agredido covardemente pelo vereador do prefeito, o paraibano “Bada”.

Moção de ..

Além da solidariedade, na mesma Moção, os edis também repudiaram a atitude do “vereador” “Bada” que, nos agrediu verbalmente com palavras de baixo calão, envergonhando à todos os presentes com sua forma truculenta de tentar proibir nosso trabalho jornalístico de cobertura da posse do novo diretório do PT de Acari, que, por sinal, nem faz parte de seu sistema político.

Gratuitamente, sem qualquer tipo de provocação, mostrando total desequilíbrio emocional e falta de caráter, o elemento partiu para agressões e ameaças, chegando ao ponto de xingar uma senhora de 77 anos, (minha mãe), que nem estava presente, tudo por causa da divulgação uma matéria em que o mesmo figura como CONDENADO pela justiça também por agressões verbais e ameaças contra uma senhora de bem de Acari.

Vale salientar que, a matéria divulgado pelo “Blog Barra Pesada” foi baseada em informações do processo que estão “estampadas” no site do TJ/RN, mas o “valentão” não teve coragem de ir lá agredir, xingar ou ameaçar o Juiz responsável pela CONDENAÇÃO e pela divulgação da mesma no site do TJ/RN.

Por fim, resta apenas agradecer e parabenizar a atitude dos vereadores que assinaram a “Moção de Solidariedade e Repúdio” que, sem sombra de dúvidas representam verdadeiramente o maravilhoso povo acariense, e não um FORASTEIRO desordeiro, mal educado, agressivo e imoral.

Do Blog: Muito obrigado!

11 comentários:

  1. Acione também o promotor para esse outro absurdo.
    Isso é um absurdo! Tem uma vice diretora que só vive escanchada numa moto pra cima e pra baixo e com o celular ligando pra deus e o mundo e o besta do diretor se estressando na escola e os funcionarios e os alunos comendo o juizo do diretor besta e o secretário não vê esses desmantelo. e tem mais essa vice diretora só chega atrasada na escola e tá precisando de uns puxavante de orelha e o secretario deixa como está. Tem outra diretora que só vive de fuxicar no what app e o bom é que ela mesmo diz na escola dela. la na creche quem manda é uma supervisora a diretora de nada adianta e a cordenadora essa é uma coitada, a diretora não faz conta dela só dá a vez a uma supervisora que tem lá. pense num povo fuxiqueiro essas duas diretoras. Mas os pais estão de olho aberto e vendo tudo

    ResponderExcluir
  2. Paulinho tem outra irregularidade numa escola da cidade. o secretario diz que foi formada uma turma de eja do programa proeja fique do ifrn e esses alunos ganham uma bolsa de 50 reais para estudar, mas a turma não funciona com o número de alunos que o programa pede porque assistem aula na turma de uma outra professora, são fantasmas, e tem mais as aulas terminam as 9 da noite não dão a carga horária completa a diretora da escola sabe disso e o secretario muito mais é só maquiagem e quem vai ficar sabendo tambem é o diretor do ifrn dessa grande maquiagem. uma turma de proeja fique de 6º a 9º ano tem que funcionar com 30 alunos e lá não chega a isso é uma desmantelo grande. sim e os otros alunos da turma do proeja fique assistem aula na sala de uma outra professora que ensina de 1ª a 4ª série é uma irregularidade terrível. e o secretário passa a mão na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. SEM FALAR QUE QUE A DIRETORA DA CANTÍDIA ANTES REVOLUCIONAVA TODOS OS PROFESSORES PELOS SEUS DIREITOS,MAS AGORA COMO TEM O RABO PRESO!ESTÁ CEGA.SURDA E MUDA.COITADA.ELA ACHA QUE ASSIM COMO SEU SACRETÁROI QUE VAI SER DIRETORA PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO,ESSE BADA QUE SABE MUITO BEM COMO CHEGOU NA CÂMARA,MAS É UMA VERGONHA,ELE ACHA QUE LÁ É PARA FAZER BADERNA,E FICA TODA A SESSÃO,ATACANDO OS ADVERSÁRIOS!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos nobres Vereadores, que repudiaram a atitude desastrosa desse Vereador, pois Acari é terra de aconchego, que recebem seus visitantes com harmonia como fizeram com ele e não com baderna como ele fez.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho é lamentável as atitudes desse senhor que se diz Vereador, tudo que ele faz é destruir o próprio partido que é filiado, mexeu com os aviários em torno de 90% dos funcionários eram bacurais e se revoltaram, com as facções, do mesmo jeito, a atitude de dar um carro aos jovens no carnaval, deixou muitos aliados dele com raiva, pois acharam um ato irresponsável, SE LIGA VEREADOR VOCÊ ESTÁ FAZENDO O MAL A SE PROPRIO.

    ResponderExcluir
  7. Ví uma matéria no face dizendo que o Vereador Bada vai a justiça solicitar concurso público para a Câmara de Acari, parabéns Vereador, você está certo, só que no embalo peça para ser feito para PMA, que hoje se transformou em uma cabine de emprego para os aliados, e denuncie também o nepotismo, onde sua esposa ganhou a direção de uma escola, depois que você é vereador. A PROMOTORA É A MESMA QUE ENTROU EM AÇÃO EM CRUZETA.

    ResponderExcluir
  8. Até quando vamos ter que conviver com isso aqui em Acari, quem trabalha é perseguido, olhando matérias em outros blogs uma me chamou atenção quando o Vereador bada fala que tem um funcionário na Câmara que morra em Natal e ganha mais de 2.000, reais, lamento lhe dizer Vereador Informática você trabalha em qualquer lugar, de onde estiver, em suas palavras você só está perseguindo, onde quase todos da família são aliados do Prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Vereador Bada já que o Senhor Preza tanto pela moralidade do Serviço Público, vou lhe relatar uma coisa muito curiosa, tem um vigia da Creche, que morra em Currais Novos é Moto taxista lá não dá o expediente como é pra ser, paga o vigia do Bilezão pra fazer a parte dele durante o dia, deixando um dos locais descoberto e você ainda não percebeu isso merece ser corrigido, tem funcionário fantasma na Prefeitura e tudo isso com o aval do Secretário de Educação. PORQUE SERÁ QUE O SENHOR AINDA NÃO TOMOU AS PROVIDÊNCIAS, POIS JÁ DIZ UM PROVERBIO POPULAR QUE QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO DEVE TOCAR FOGO NOS DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  10. Todos os dias eu agradeço a Deus por você ter a coragem que tem Paulinho, em ser nossa voz aqui em Acari, pois se formos dizer alguma coisa somos perseguidos, corporativismo e ganancia é tanta que dá pra pensar até que temos mais de um Prefeito na cidade, os Vereadores aliados não tão nem ai, pra fiscalizar que é realmente o dever deles e se os dá oposição fiscaliza eles ficam contra, além de falar da vida dos outros eles não tem nada de concretos para apresentar, ai vamos as fotografias, para ficar bem na fita.

    ResponderExcluir
  11. Caro Vereador José Rivaldo(bada) sei que seu grau de instrução(escolaridade) é um pouco baixo mais vou tentar te explicar da melhor maneira, quando se trabalha com informática não é preciso está em todos os lugares de corpo presente, não sei se o senhor já ouviu falar em redes de computadores, mais, é um mecanismo usado na informática pra se fazer acesso remoto(trabalho à distância)portanto se Vossa excelência for fiscalizar o trabalho das pessoas que está citando vai ver que é um trabalho de 1ª qualidade. e digo mais, as pessoas que Vossa Excelência diz que não trabalham, colocaram essa casa que o senhor se diz ser um dos colaboradores dela, entre as mais conceituadas do RN pra não dizer do Brasil, portanto nobre vereador vá cuidar em fazer pelo povo o que prometeu em palanque, se é que o senhor tinha algo pra prometer a não ser sua suma ignorância.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...