7 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE TURISMO DE CAICÓ CONVOCA BLOCOS CARNAVALESCOS PARA CADASTRAMENTO

imagesCAXTO9DUAtendendo recomendação do Ministério Público Estadual, a Prefeitura de Caicó está convocando através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, os presidentes ou representantes de blocos carnavalescos para se fizer presentes na referida secretaria, a fim de procederem com o cadastramento do seu bloco perante o órgão municipal.

O cadastramento acontecerá no período de 10 a 14 de fevereiro, das 07h as 13h00 na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que está funcionando na Rua Dr. Manoel Dantas, Nº 1016, Bairro Penedo próximo a pousada Varandas do Penedo. De acordo com a Secretária Eliana da Nóbrega, esse procedimento está sendo feito por recomendação do Ministério Público, e tem como objetivo ter um controle para que possa ocorrer fiscalizações no tocante a adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas no meio dos blocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...