6 de janeiro de 2014

SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SENDO UMA GRANDE “DESGRAÇA”!

SADE_D~1Desde que assumiu a pasta, secretária de saúde, Talita Moura, nomeada por ser filha do atual vice-prefeito e irmã do presidente da câmara ainda não mostrou à que veio, deixando a saúde de Jardim do Seridó uma verdadeira “desgraça”.

Se não fossem as ações e o programa ‘Mais Médicos’ do governo federal, a pasta seria uma das piores da gestão do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, pois tirando as ações do governo federal, a saúde na cidade é um desastre total.

Para se ter uma idéia, a secretaria de saúde não disponibiliza nem de um simples 'Raios-X', mesmo sendo com o pedido de urgência feito pelo do próprio médico cubano do programa do governo federal.

Com a desculpa “deslavada” de colocar o referido ‘Raio-X’ no “sistema”, enganando os pacientes, a secretaria deixa de autorizar o mesmo, como se a saúde fosse de exclusividade do sistema SUS, quando sabemos que existe dinheiro para esses tipos de exames.

O descaso com a saúde é muito grande, e a secretária nem liga, pois primeiro precisa atender na vizinha cidade de Ouro Branco, garantir seu salário, e só depois é que aparece em “sua” secretaria para dizer não ao povo de Jardim do Seridó.

Do Blog: É o padreeeeee!!!

13 comentários:

  1. E é porque na primeira campanha eleitoral o ex-padre fez um comício cheio de médicos inclusive "um primo seu" que nunca faz um dia de atendimento gratuito aqui no município e prometeu uma saúde de primeiro mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE CONVERSA PAULINHO QUE SÓ ATENDE DEPOIS QUE ATENDE EM OURO BRANCO ELA NÃO ESTÁ INDO MAIS NA SECRETARIA POIS FUI HOJE ATRÁS DA MESMA PARA AUTORIZAR UM EXAME E DISSERAM QUE TALVÉS ELA VÁ ATENDER SEXTA FEIRA É MUITA PÉIA EU É POURO DEIXEM O PADRE E OS MOURA TRABALHAREM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho essa mulher é uma vergonha, está deixando a nossa saúde um caos total, se
    não pode autorizar um raio x imaginem exames de alta complexidade,onde está o conselho de saúde? isso é uma vergonha, falta de respeito com a população. Sem falar
    que até os PREVENTIVOS feitos nos PSF,a 6 meses não foram entregues e ninguém sabe o porque, estão mandando as mulheres repetirem. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria saber o que é que esse prefeito está pensando da vida com certeza vai
    abandonar a política para ficar só vendendo santo e entregar aos MOURAS,para fazerem mais desmantelo, a secretária até agora só fez inaugurar os postos que a ex
    deixou e ela quem levou a fama, enquanto a outra não foi nem lembrada,mais é assim papagaio come milho e periquito leva a fama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO dizem que os MOURAS estão mandando em tudo,o vice prefeito é quem
    da a palavra final, bota e tira gente a hora que quiser, e todo mundo com medo, cade
    os vereadores? será que já não basta o clube que esse povo se apossou? o povo de
    Jardim parece que está cego, ou é muito medo,pois aja visto que aquele local era pra ser uma associação e não um ambiente privado para favorecer essa família, vamos consultar a promotoria publica, porque isso é crime,ACORDA JARDIM.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho o pior disso tudo é que todo mundo calou a boca, se não fosse você com seu
    blog para podermos desabafar, ninguém falava nada, até os próprios vereadores da
    oposição não agem, já o conselho de saúde faz pena. Aqui em jardim ta assim MANDA
    QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho é uma desgraça mesmo essa saúde daqui, diga aos vereadores para fazer uma fiscalização nas ambulâncias, porque faz pena na mais velha não cristão que possa andar, com a falta de higiene, e esse carros são lavados ou melhor faz de conta
    na oficina do primo do prefeito, que por sinal a esposa é cargo comissionado da referida secretaria, é muita irresponsabilidade com o dinheiro público,e muita falta de
    entendimento dessa secretária INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  8. A saúde pública em Jardim do Seridó (está sofrendo muito devido a incompetência da atual gestora A DENTISTA TALITA MOURA) tem-se mostrado de péssima qualidade, onde a população é que sofre mais, com a falta de medicamentos básicos e além disse são mal atendidos. A saúde tem que ter prioridade porque é importante para a sociedade carente.
    Neste sentido, devemos reivindicar os nossos direitos segundo a constituição de 1988 que é ter saúde, trabalho e lazer para todos os cidadãos. A saúde pública mal gerida por uma Gestora mal Instruída no assunto, infelizmente não está agradando a população, portanto a prioridade é muito importante para o atendimento de qualidade, com mais dignidade e respeito nos ESFs e postos públicos em Jardim do Seridó --RN

    ResponderExcluir
  9. SAÚDE PÚBLICA
    Em Jardim do Seridó, podemos tristemente verificar que ainda estamos no estágio rude do assunto, pois quem foi indicada através do privilégio político(A kkkkk drª TALITA MOURA) para exercer a política de Saúde Pública não se mostrou ainda nem um pouco capaz. No Posto de saúde e nos ESFs, a população se depara(hoje) com a acentuada escassez de remédios, até mesmo aqueles de uso ininterrupto. Morosidade, falta de médicos.
    Com esse descalabro todo na nossa devastada Saúde de Jardim do Seridó, o Poder Municipal na figura do(s) Senhor(ES) Prefeito(s)(SÃO TANTAS QUE MANDAM ) tem demonstrado, sobejamente, total falta de aptidão para administrar tais questões, e ,esta omissão criminosa deve ser levada a Promotoria Pública.
    O melhor seria, para nós, se parássemos de fazer de conta que está tudo bem, e se nos insurgíssemos contra péssima qualidade da saúde pública, reivindicando o que nos interessa, a fim de que o governo público municipal tome vergonha da cara e que cesse de se expor na mídia com o discursinho fajuto de que está tudo bem! Não queremos discurso, queremos providencias para que a saúde pública tenha qualidade!

    ResponderExcluir
  10. Esse recado vai para a DRª???????(kkkkk) Secretária de Saúde de Jardim do Seridó, já que ela não sabe o que é Saúde Pública!!!

    QUAL O SENTIDO DO TERMO SAÚDE PÚBLICA, O QUE SIGNIFICA? POIS BEM, A MAIORIA DOS CONCEITOS ENCONTRÁVEIS PONTUA QUE SAÚDE PUBLICA DEVE, BASICAMENTE, ABRANGER ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS QUE TENHAM CONDIÇÕES DE OFERECER UM DIAGNOSTICO ANTECIPADO, O CUIDADO CÉLERE DAS ENFERMIDADES, E, POR FIM, O DESENVOLVIMENTO DE TODO UM ARCABOUÇO SOCIAL QUE TENHA CONDIÇÕES DE OFERECER A CADA MEMBRO DA SOCIEDADE, AQUELE PADRÃO DE VIDA NECESSÁRIO À PRESERVAÇÃO DA SAÚDE DO CORPO E DA MENTE.

    ResponderExcluir
  11. Por que a saúde pública,atual em Jardim do Seridó é tão ruim?
    A oferta de serviços de saúde pública em Jardim do Seridó, tem se revelado de baixíssima qualidade e em quantidade inadequada para atender a população, notadamente, a população pobre

    ISTO É O RESULTADO DE UMA DOENÇA LETAL: SÍNDROME DA INCOMPETÊNCIA DES MOURAS NOU .

    ResponderExcluir
  12. ESPERO QUE O PROMOTOR FIQUE DE OLHO NO PROCESSO SELETIVO DE OURO BRANCO, POIS É COMENTADO AQUI EM JARDIM DO SERIDÓ, QUE É MAIS UMA MANOBRA PARA COLOCAR A TALITA MOURA ,PARA "GUARDAR" O LUGAR DA PREFEITA DE OURO BRANCO.

    ResponderExcluir
  13. Em Acari
    Motoristas reclamam do excesso de buracos das ruas Cantídia Galvão e Maria Nunes sofre com excesso de buracos

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...