6 de janeiro de 2014

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ASSALTO À MERCADINHO EM EQUADOR

Ericlécio Walisson Araújo, de 29 anos, natural de Parnamirim, e Alexsandro Rodrigues dos Santos, de 26 anos, residente no Bairro Bela Vista em Equador, foram presos em flagrante pela PM de Equador acusados de assalto à uma mercadinho da cidade.

SAM_6333

Comandada pelo Sgtº Josival, a PM saiu em diligências logo após ser comunicada do roubo, e mostrando muita agilidade conseguiu localizar e prender os meliantes que, ainda estavam com a arma do crime, a moto, e o dinheiro roubado no comércio assaltado.

Segundo informações, os elementos levaram aproximadamente 1 mil reais do ‘Mercadinho de Patinha’, que fica próximo a biblioteca pública, mas o dinheiro foi recuperado pela ação imediata e eficaz da polícia local com o apoio dos colegas da vizinha cidade de Parelhas.

Após a prisão, os elementos foram encaminhados para a cidade de Caicó, onde os procedimentos para o registro da prisão em flagrante foram adotados.

Do Blog: Parabéns à PM pelo brilhante trabalho!

Fotos: PM Equador – Montagem: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...