6 de janeiro de 2014

MOTO TAXISTA CAICOENSE É ASSASSINADO APÓS “BRIGA” COM ESPOSA EM SÍTIO NA PARAÍBA

Por volta das 20:30 deste Domingo (05) a Polícia Militar de Paulista foi acionada e se dirigiu até o Sítio Curralinho, na Zona Rural da Cidade de Paulista/PB, onde encontrou o Mototaxista Francisco das Chagas de Medeiros, 37 anos, conhecido como Chico, morador da rua Manoel Fernandes Jorge, número 12, no bairro Paulo VI de Caicó, já sem vida caído ao solo.

1150459_492608434192008_886221903_o

Segundo informações, Francisco teria vindo de Caicó/RN com destino a casa da sua esposa no Sítio Curralinho, com um filho do casal, momento em que desceu da motocicleta e segundo testemunho da esposa, teria inciado uma briga com a mesma, ameaçando-a com um facão.

Sem título

Foi quando segundo ela, um homem passou em uma motocicleta pelo local e desferiu dois disparos contra ele, vindo um a atingi-lo fatalmente.

Do Blog Barra Pesada: Esse conversa está muito mal contada! A mulher está escondendo a identidade do assassino. Será que o moto taxista estava mesmo com esse facão na mão? Mistério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...