21 de janeiro de 2014

EM NATAL, “BARRA PESADA” RECEBE CREDENCIAL PARA COBRIR VISITA DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF À ‘ARENA DAS DUNAS’

SAM_6890A entrega das credencias para jornalistas que terão acesso 'Arena das Dunas’ em Natal/RN durante a visita da Presidente da República, Dilma Rousseff, que acontecerá nesta quarta-feira, (22), foi feita na tarde desta terça-feira, (21) no Hotel Pestana, na Via Costeira de Natal.

O ‘Blog Barra Pesada’ é um dos órgãos de imprensa que estará presente, haja vista a aprovação do pedido de credenciamento feito pelo seu diretor, Paulo Gomes da Silva Filho, “Paulinho Filho”, que foi aprovado pela Secretaria de Comunicação Social e de Imprensa da Presidência da República.

O nosso intuito é oferecer aos nossos leitores a cobertura completa da visita da Presidente da República, com imagens inéditas das dependências internas da ‘Arena das Dunas’, e do cerimonial de inauguração.

Por fim, resta apenas ratificar nossa alegria, pois os critérios para concessão da credencial não são tão fáceis, o que mostra nossa credibilidade e profissionalismo.

Do Blog: Obrigado à todos pelo carinho e apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...