31 de dezembro de 2013

ROBINSON FARIA PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO EM SERRA DE SÃO BENTO

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou na noite dessa segunda-feira (30) de comemorações em homenagem aos 55 anos de emancipação política do município de Serra de São Bento, localizado no Agreste potiguar. Robinson participou das comemorações ao lado do prefeito da cidade, Emanoel Faustino (PSD), da primeira dama Graça Rodrigues, vereadores e lideranças da região.

PQAAAMGnuKtQqWAU-xJf0HPDXRrR6jIV8qZChcbBsFvNficeQq4jtvlSBuysDWkWlmfaPQYr-3tv8gg9COgCWRfHSowAm1T1UNhrnMKc70ekAFDckGqyyIZb7WFa copy

Após o jantar, Robinson caminhou pela cidade até à praça Salviano Gomes Crisanto, no centro da cidade, onde estava acontecendo as comemorações em homenagem aos 55 anos de emancipação política. O vice-governador cumprimentou e parabenizou a população. “Me sinto muito honrado por estar em Serra de São Bento. Conheço esta região há 28 anos e parabenizo Emanoel Faustino por sua gestão inovadora”, disse Robinson. O prefeito Emanoel agradeceu a visita do vice-governador e dos políticos que estiveram presentes na comemoração.

20131230_212617
Seguindo a programação, Robinson participou da missa de ação de graças pelos 55 anos de emancipação política de Serra de São Bento, celebrada pelo padre Mário Gomes, na igreja matriz da cidade.

20131230_222225

Ao terminar a missa, o vice-governador e o prefeito e líderes políticos subiram ao palco montado na praça para homenagear a cidade e falar com a população. “Parabéns a Serra de São Bento e muito obrigado a todos pela confiança que depositam em mim. Tenham certeza que em minha caminhada e em minhas vitórias vocês estarão juntos comigo”, ressaltou Robinson. Seguido da queima de fogos, Robinson Faria e Emanoel Faustino desceram do palco para cortar o bolo em comemoração à emancipação política da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...