31 de dezembro de 2013

PREFEITA NOEIDE SABINO DESEJA À TODOS UM FELIZ 2014

SAM_1136 copyPromover uma noite de comemoração da chegada de 2014 e um encontro de amigos e familiares. É com esse objetivo que Noeide Sabino e comerciantes realizam, nesta terça-feira, dia 31, o Reveillon de Equador.

O evento acontece a partir 00h e contará com a participação de autoridades políticas da cidade e, principalmente, dos moradores do município, que são os principais convidados da festa. Para Noeide Sabino, a realização da Festa de Reveillon de Equador foi uma forma de promover a confraternização com a população, agradecendo a Deus pelo ano que passou. “Apesar das dificuldades, vamos celebrar os avanços de 2013 e a chegada de 2014. Temos certeza que será um ano de muito trabalho que resultará em mais avanços e conquistas para nosso município”, disse Noeide.

O evento acontecerá na Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro e contará com queima de fogos e show da Banda E2 e Dj Eletronick.

festa da virada

A prefeita Noeide Sabino aproveita para fazer sua mensagem de Ano Novo: "Agradeço ao povo de Equador o apoio ao longo de todo o ano de 2013, início de mandato e de algumas pedras no caminho que conseguimos trilhar com muita fé e disposição, graças a um Deus Pai, as minhas orações, de minha família e, claro, de todos vocês. O meu muito obrigada. Tenham certeza que todos esses obstáculos me fizeram ter mais vontade de trabalhar e lutar pelo desenvolvimento e crescimento do nosso município. Peço a DEUS que abençoe cada família de Equador trazendo paz, saúde, prosperidade e muita luz. Que 2014 seja repleto de realizações!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...