13 de novembro de 2013

GRANIZO DANIFICA PARA-BRISA E AVIÃO DA AIR FRANCE RETORNA AO GALEÃO, NO RIO

O voo da Air France, AF443, que saiu do aeroporto do Galeão, no Rio, na noite desta terça-feira (12) em direção ao Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, teve que retornar após a decolagem por conta do para-brisa da aeronave ter sido danificado devido ao granizo.

Voo da Air France retornou ao Rio na noite de terça-feira (Foto: Alessandro Santos/Arquivo Pessoal)


De acordo com a assessoria de imprensa da Air France, a aeronave, um Boeing 747, que havia decolado às 18h30, pousou no Rio de Janeiro às 20h38. O voo foi cancelado e os passageiros transferidos para voos posteriores. A parte da asa onde ficam as luzes também foi danificada. De acordo com a Infraero, não foi solicitado nenhum atendimento médico.

Foto de dentro do boing mostra para-brisa atingido (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)

O Rio viveu o dia mais quente do ano na terça-feira (12), com um fim de tarde de chuva forte, com direito a granizo em alguns bairros, deixando a bacia da Baía de Guanabara em estágio de atenção, assim como a Baixada Fluminense e a Região Serrana e Niterói, que chegou a ficar em alerta.

Granizo danificou aeronave que teve que retornar ao Rio (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)

A temperatura máxima registrada na cidade foi de 41,8°C, em Guaratiba, na Zona Oeste, com a sensação térmica chegando a 50°C, de acordo com o Alerta Rio, sistema de monitoramento da Prefeitura.

Fonte: G1 . Fotos: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...