22 de maio de 2013

PREFEITURA REALIZA 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES EM EQUADOR

A Prefeitura de Equador, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, realiza, no dia 24, próxima sexta-feira, a 4ª Conferência Municipal das Cidades. O evento acontecerá na sede do Grupo de Idosos Renascer, das 8 às 17 horas, com a presença da prefeita Noeide Sabino, vereadores, secretários municipais, representantes de movimentos sociais, organizações não governamentais e segmentos da sociedade.

equador 

A conferência terá palestra do assessor especial de projetos da Prefeitura de Equador, José de Oliveira, mais conhecido como “Zequinha”, sobre o tema "Plano de Governo Municipal para o desenvolvimento urbano de Equador". Outro palestrante será o secretário municipal de Educação, Gleitom Gomes, sobre o tema da conferência “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”. A prefeita Noeide Sabino fará a abertura do evento.

Dois representantes de diferentes segmentos serão selecionados durante o evento para participarem, em setembro, da conferência estadual, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...