22 de maio de 2013

BRINCADEIRA! BANCADA DO PREFEITO E SECRETÁRIO NÃO INFORMARAM AO PREFEITO DO COMPROMISSO NA CÂMARA

desmanteloMesmo depois de quase um mês que o requerimento da vereadora Geralda Sampaio foi sob-escrito por todos os demais vereadores, e mesmo tendo em sua bancada até o seu próprio pai, além de seu fiel escudeiro, “Dedé do Consórcio”, que parece está perdendo o lugar para outro “defensor”, o prefeito alegou que a câmara não informou em qual dia seria seu comparecimento à câmara municipal para prestar esclarecimentos aos estudantes.

Como se não bastasse, o seu outro aliado que traiu o sistema pelo qual se elegeu, o presidente da câmara, Anchieta Júnior, declarou em alto e bom som que havia ligado para o secretário de gabinete do prefeito, João Eudes, a quem teria informado da data do compromisso do prefeito na casa de leis, tendo até retardado o início da sessão à espera de um ofício do executivo justificando sua ausência, e mesmo assim o prefeito insiste em dizer que não sabia do compromisso.

Ademais, por se tratar de uma cidade pequena, a grande maioria da população sabia que a convocação do chefe do executivo estava marcada para esta terça-feira, (21), mas nem mesmo o vereador pai do prefeito teve a capacidade de informar ao filho do seu compromisso.

Vale salientar a falta de “capacidade” da assessoria do prefeito, que ao receber o ofício, não entrou em contato com a câmara municipal para confirmar a data, já que agora alegam que o legislativo não informou a data.

Por fim, resta saber até quando esse prefeito e sua turma de babões irão “tratar” o povo como “otário”, pois após mais de quatros anos de promessas, ainda vem dizer que vai receber uma comissão de estudantes, ao invés de cumprir com suas promessas feitas para enganá-los.

Do Blog: Votaram nele porque quiseram, mas todos já sabiam quem ele era! É peiaaaaaaa!

14 comentários:

  1. kkkkkk sinais do fracasso que é a gestão do secretário de educação Acari começa a aparecer leia nos próximos dias o vai acontecer é bomba...

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho.

    Esse fato acontecido envolvendo prefeitura e câmara se revela tragicômico, me fazendo relembrar o amigo Amazan,
    que na campanha política passada afirmava textualmente em seus
    discursos:

    "É MUITA INCOMPETÊNCIA!"

    ResponderExcluir
  3. estou orgulhoso de ser dessa cidade ate mesmo porque não moro ai estou orgulhoso dessa administração tanta gente competente vcs não sabe que o negocio dele e igreja e não prefeitura a cidade e muito como que ese minino ia saber coitado to morrendo de do kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. gente não fale dessa adeministração não porque ja e RUIM AI SIM CAUSA AGORO E FICA PIOR ESSA ADMINISTRAÇÃO TA OTIMA PRO BABÃO ELES E IGUAL GALINHA E T .. E CANTANDO E ACHANDO UMA BELEZA E PEIA E CHIBATA DE COURO CRU E AINDA E POUCO

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO A PEIA E A CHIBATA JA E COISA EXISTENTE AGORA ESPERE E AS ESPORAS KKKKKKKKKKKKKKK E UM ESTIVO NA BOCA DOS BABÃO

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO, ESTUDANTES!!!

    Vi em um blog comandado pelo prefeito e seus babões que o senhor Jocimar de dispôs a dialogar com vocês, mas lá no gabinete dele. Vejam: " ... se propõe a receber em seu Gabinete na Prefeitura Municipal, uma comissão de estudantes, para dialogar sobre o assunto. Para isso, o Chefe do Executivo pede que seja solicitada uma audiência, através de ofício encaminhado a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.".

    NÃO ACEITEM. EXIJAM SEU COMPARECIMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES.
    Toda população precisa saber do que ele tem a dizer. Ele quer que seja no gabinete por diversos motivos: 1º PORQUE ELEL NÃO SABERÁ INFORMAR NADA; 2º QUEM CONVERSARÁ SERÁ JOÃO EUDES E O PROCURADOR DO MUNICÍPIO; 3º ELE NÃO QUER QUE O POVO SAIBA DO TEOR DA CONVERSA; 4º ELE É INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada de incompetência, foi de propósito mesmo, esse prefeito não tem compromisso com ninguém, que se dane os UNIVERSOTÁRIOS. É isso que o esse dublê de prefeito pensa. Eu particularmente acho pouco.

    ResponderExcluir
  8. paulinho e muita cara de pau desse povo em dizer que o ex padre prefeito não foi avisado. sei que deu para perceber o papel do oficio enviado todo amarrotado e sujo como se foi tirado do lixo.quem quiser ver e so acessar o face.vergonha vergonha vergonha................

    ResponderExcluir
  9. eu achei tao bom ele chamar o traira do anchieta junior de mentiroso....se toca otario como vc diz que ta esperando resposta do seu prefeitao atrasando ate a sessão ....sabendo que ele nao ia ;deixe de ser otario ;;otario ;otario vc so ganhou pelo votos de iron ...agora desista vc nao ganha mais nem pra vice garí OTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  10. disculpa paulinho mas voce estar sendo injusto com esse nobre adimistrador. pois o mesmo e seus capachos estavam muito oculpados inaugurando as grandes ruas calçadas pelo mesmo, são tao grandes que ele tem vergonha de chamar a população. pois se anunciar não vai caber nem os baboes quanto mais a pequena população da nossa cidade nas mesmas.

    ResponderExcluir
  11. esse prefeito é o mais unha de fome que existe,ele nega até um pirulito a uma criança e ainda convence a mãe que não dar o pirulito a criança prá criança não ser um futuro diabético e ainda tem o perigo de se engasgar,e ainda tem mãe abestaiada que acredita é mole ou quer mais!

    ResponderExcluir
  12. Sou universitária e acho é pouco o que ele está fazendo com os estudantes porque a maioria dos estudantes voltaram nele e ainda no período eleitoral foram gravar o programa dele na rádio dizendo que ele ajudava, ajuda sim a fazer de palhaço todos aqueles estudantes principalmente quem voto nele.

    ResponderExcluir
  13. O prefeito virtual não compareceu a sessão da câmara,sabe porquê? Este "menino não entende nada de gestão pública.É um despreparado, sem noção, resumindo,como gestor público ele é igual ao presidente da câmara municipal, ambos têm a SÍNDROME DA INCOMPETÊNCIA PURA.

    ResponderExcluir
  14. paulinho cade as fotos do açude comição mim falaram que tiraram muitos peixe mortos cade o meio ambiente dai tambem e de faxada a cidade ja estava podre de politica sebosa agora que apodrece de verdade que judiação que pena

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...