21 de fevereiro de 2013

OBRA DE MINI PRAÇA DE QUASE 100 MIL REAIS CONTINUA ABANDONADA DESDE 2011 EM JARDIM DO SERIDÓ

Sei que não adianta nada, pois o sistema que é liderado pelo maior contraventor, sonegador de impostos e lavador de dinheiro oriundo do crime da contravenção, parece ser imune à justiça, mas mesmo assim vamos relembrar mais uma vez do abandono da obra da “mini praça” no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó que encontra-se paralisada desde 2011.

SDC198~1 copy

Absurdamente custando quase 100 mil reais, a mini praça deveria ter sido concluída no primeiro mandato do atual prefeito, mas ninguém liga, e o dinheiro público fica desperdiçado sem nenhuma explicação.

Resta saber onde estão as autoridades competentes que não tomam as providências, deixando os poderosos “fazerem e desfazerem”, como se o dinheiro publico como se fosse deles.

Oposição séria e responsável deveria ser feita com intuito de beneficiar a população, cobrando, fiscalizando e exigindo o cumprimento dos deveres por parte do poder público, diferentemente do que vemos em Jardim do Seridó, pessoas se dizendo ser oposição, mas que nada fazem em prol da coletividade. Só falar não adianta, é preciso agir!

 

3 comentários:

  1. ai vem mais uma do prefeito ele abril um decreto para tira a salubridade dos servido publico por falta de dinheiro ;Mais que contratar carro e outras pessoa para fazer o trabalho do servidores;ai que a final para fazer esta coisas errada tem dinheiro mais para que estuda para te um emprego para manter sua família não tem .olha seu prefeito se vc tem amor por sua cidade esta na hora de trabalhar e agir com que e certo ;ate parecer que o momento vc da mais valor ao seu peito politico de que a quem estudar sera que vc sabe como e a vida de um estudante;olha sera que nesta cidade não tem vereador para ver isto e luta pelo o povo,mais também tem outra a prefeitura esta cheia de contratado porque não coloca eles para fora no lugar de diminui o dinheiro dos o fusionários. CADE AS LEIS DE JARDIM;

    ResponderExcluir
  2. E a saúde como é que está? Sou usuária "SUS"e tomo remédio controlado,cheguei no postp de saude e a drª Talita mi negou um remédio dizenddo que não tinha dinheiro ,paulinho a outra não era doutora não mas não media esforso para conceguir os nossos remedios será que o irmão dela vai chamá-la nas sessões de incompetente como ele chamava com a outra. por favor paulinho poste esse desabafo de uma bacurau desiludida.

    ResponderExcluir
  3. CADÊ OS MOTORISTAS Q PASSARAM NO CONCURSO PÚBLICO CHEGOU MAIS ÔNIBUS E MOTORISTAS CONTRATADOS CONTINUAM NAS LINHAS E OS CONCURSADOS CHUPANDO O DEDÃO EU ACHO É POUCO BANDOS DE OTÁRIOS PORQUE VOCÊS NÃO INVESTIGAM POR CERTO ESTÃO ACHANDO BOM, NÃO TOMAM AS PROVIDÊNCIAS. É MUITA PEIA.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...