22 de fevereiro de 2013

JOVEM BALAEDO NA CABEÇA POR VIZINHO MORRE EM HOSPITAL DE MOSSORÓ

201302211635431361475343A Central de Operações da Policia Militar registrou ns tarde de ontem,  de quinta-feira (21), mais uma morte violenta em Mossoró. Um jovem baleado na praça do Nova vida, por volta de 21 horas e 30 minutos de quarta-feira (20), que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzido, não resistiu e morreu.

Dallyson Nayrak Soares Barreto "Gaspar" 20 anos de idade residente na Rua Rosa Dalia, no Parque das Rosas, no Bairro Dom Jaime Câmara, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, quando conversava com um grupo de amigos, em um banco da praça da área de lazer do bairro. Segundo informações da família, vitima e acusado eram vizinhos e viviam discutindo muito.

Na noite de ontem o acusado chegou na praça e quando encontrou “Gaspar” com os amigos, se retirou, voltando armado momentos depois. Ele efetuou apenas um disparo na cabeça da vitima, que ainda chegou a ser socorrido, mas na tarde de ontem não resistiu.

Toda equipe da Divisão de Homicídio da Delegacia Especializada de Mossoró, comandada pelo Bacharel Roberto Moura, está em diligencia tentando localizar e prender o acusado.

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...