22 de fevereiro de 2013

COORDENADOR DE IMPRENSA DE JOCIMAR DANTAS MENTE AO INSINUAR ROMPIMENTO DE AMAZAN E DR. EDIMAR

imagesCAUY17BZFazendo o que melhor sabe fazer, mentir e destorcer as matérias do “Blog Barra Pesada”, o coordenador de imprensa de Jocimar Dantas, que por longos anos “babou” o sistema que ora faz oposição, mas que hoje vive defendendo de emprego na prefeitura, outra vez voltou a mentir, e de forma irresponsável, vil e covarde, postou uma matéria divulgando o suposto rompimento do ex-prefeito Dr. Edimar com o cantor Amazan.

A matéria de inteira responsabilidade do “Blog Barra Pesada”, não sita em momento algum qualquer problema político entre o cantor Amazan e Dr. Edimar, os quais o “Blog Barra Pesada” há muito tempo não mantém contatos, e nem mesmo sita nomes, apenas fala em lideranças, referindo-se ao sistema em geral.

Acreditando com isso me atingir, o “bloqueiro” que antes dizia barbaridades do atual prefeito, e de uma hora para outra mudou de opinião, trata meu “Blog” como sendo comandado da oposição, mas a própria matéria que ele próprio distorce para fazer insinuações mentirosas mostra que o “Blog Barra Pesada” é totalmente autônomo, e que não mantém nenhum vínculo financeiro ou de emprego arranjado em troca de votos ou de matérias mentirosas.

Por fim, não quero transformar meu “Blog” em trampolim para qualquer “bloquinho” local e sem respeito, mas gostaria de desafiar o assessor de comunicação do prefeito a responder os e-mails que o “Blog Barra Pesada” lhe enviou com perguntas sobre a administração pública, os quais ele se nunca respondeu.

Do Blog: Meu Blog é comandado por mim, e não por um sistema liderado por um contraventor, sonegador de impostos e lavador de dinheiro, que por sinal deu na cara do pai do tal “blogueiro” no meio da rua, e ele hoje vive “babando” e atacando aqueles que um dia tanto lhe ajudaram.

Um comentário:

  1. Como já comentei em outras reportagens: quem não tem coragem pra trabalhar num emprego digno e nem estudou o suficiente para passar num concurso público, se rebaixa babando até quem já humilhou seu próprio pai. Dignidade e vergonha na cara não ficou pra todo mundo. E inventores de blogueiros por aí tem um bocado (ruim).

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...