9 de janeiro de 2013

AVÓ QUE GEROU NETAS GÊMEAS É MUITO ELOGIADA POR MÉDICO

O médico que realizou o parto da dona de casa Maria da Glória, de 52 anos, - que emprestou o útero para gerar as netas gêmeas - elogiou a iniciativa da avó. “Devemos tirar o chapéu”, declarou o obstetra Pedro Sebastião Rodrigues. As gêmeas nasceram na noite de segunda-feira (7) em um hospital de Goiânia.

Quase ninguém faz isso. Acho interessante, sobretudo nas circunstâncias dessa família, que a mãe biológica não tem útero. Mostra uma valorização da família, demonstra apreço da Maria da Glória pela família”, disse o obstetra em entrevista.

Nascem em Goiânia gêmeas geradas no útero da avó Maria da Glória, de 52 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

As meninas nasceram por volta das 20h em um hospital no Setor Aeroporto. Para engravidar, a dona de casa teve de voltar a menstruar - o que já não acontecia há cinco anos - e emagreceu 11 kg.

Mãe biológica das meninas, a funcionária pública Fernanda Medeiros, de 34 anos, contou que na primeira noite no hospital, após o nascimento, não dormiu: “Passei a noite inteira acordada. Qualquer suspiro mais forte delas eu pulava para ver o que era. Estou muito feliz”. As primeiras fotos dos bebês foram postadas no Facebook.

Maria da Glória deve receber alta nesta quarta-feira (9), segundo informou o médico. A data da alta das gêmeas ainda não confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário