29 de dezembro de 2012

DELEGADO KÉRCIO PINTO PEDE DEMISSÃO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA E CIDADANIA

 

O secretário estadual de Justiça e Cidadania, delegado Kércio Pinto, pediu demissão do cargo. Ele comunicou sua saída ao governo do Estado alegando problemas pessoais. A exoneração seria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (28), mas ficou para outro dia, provavelmente, neste sábado (29).

Kércio Pinto é delegado da Polícia Federal e tinha sido indicação do atual secretário de Segurança, Aldair da Rocha. Ele chegou ao Rio Grande do Norte para assumir a Sejuc em junho deste ano e decidiu sair antes mesmo da virada do ano.

Com o pedido de demissão do atual secretário, o adjunto dele, o advogado Júlio César Queiroz, deverá assumir interinamente a pasta. Esta é a terceira mudança de secretario na Justiça e Cidadania na gestão de Rosalba Ciarlini.

A falta de estrutura e condições de trabalho para os profissionais do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte tem sido um calo para quem assume a Sejuc. Nossa reportagem tentou contato com o delegado Kércio Pinto, mas não obteve êxito.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...