28 de dezembro de 2012

“BICUDOS” SE SENTEM OUTRA VEZ “TRAÍDOS” POR ANCHIETA JÚNIOR

untitledComo aconteceu na eleição para o último biênio que ora se encerra, os vereadores eleitos pelo sistema dos “Bicudos” outra vez ficaram de fora das “negociações” para escolha dos membros para mesa diretora da casa legislativa, que outra vez terá o vereador Anchieta Júnior “acoloiado” com os vereadores “Bacuraus” que tanto o perseguiram.

Se dizendo perseguido por não acompanhar seu pai, o vice-prefeito eleito Anchieta Moura, o vereador Anchieta Júnior se fez de vítima e teve os votos dos Bicudos, mas outra vez mostra que não tem nenhum compromisso com a “Nação Bicuda” que o elegeu.

Não se fala em outra coisa na cidade senão na “traição” do edil para com o grupo que o apoiou. “Isso foi tudo de caso pensado, essa família só pensa em se dar bem, então resolveram ficar divididos para não perder os peitinhos que mamam, enquanto que o povo que se lasque!”, disse revoltado um eleitor.

Do Blog: Esse é o pagamento para quem acredita em Papai Noel, Mula sem Cabeça, etc.!

4 comentários:

  1. SÓ INOCENTE ACHARIA QUE ELE FOSSE FICAR CONTRA O PAI, BESTA FOI QUEM VOTOU NELE AGORA AGUENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao tenho o q reclamar porque eu nunca votei nele e nem nunca vou votar porque ele é um traíra de verdade.Ele fingia q apoiava Amazan nunca se iluda q isso nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO DR ANCHITA ESBRAVEJAVA EM CIMA DOS PALANQUE DISENDO QUE QUEM APOIAVA AMAZAN TINHA INTERESSE EM EMPREGO BOM EM NATAL OLHA SO ELE AQUI MACACO NAO OLHA PARAO RABO

    ResponderExcluir
  4. Agora eu pergunto: quem são os bestas mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...