23 de novembro de 2012

SERÁ? RÁDIO CABUGI DE SERIDÓ FICA SEM O CONTRATO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

sjComentários de ruas dão conta de que a Rádio Cabugi do Seridó também já ganhou seu “presente de grego” da prefeitura de Jardim do Seridó, que segundo informações extra-oficiais, cortou o contrato de quase 10 mil reais que tinha com a emissora.

A notícia está repercutindo muito nos quatro cantos da cidade, ainda mais após o vereador Iron Júnior ter declarado na última terça-feira, que a prefeitura iria ‘encostar na parede’ o diretor da emissora para que o contrato fosse reduzido em quase 70% do seu valor.

Ademais, segundo comentam-se na cidade, representantes da emissora Rádio Rural de Parelhas estiveram em Jardim do Seridó, e que a mesma seria a substituta da ‘Cabugi’, que conforme muito bem falou Iron Júnior, passou quase quatro anos colocando a administração de Jocimar Dantas à um grau do Paraíso.

Por fim, resta apenas esperar a confirmação oficial, e assim testemunharmos mais um ato de ‘ingratidão’ por parte do prefeito Jocimar Dantas, o qual só faltou ser colocado em um ‘altar pela Rádio Cabugi do Seridó os últimos quase 4 anos.

Do Blog: Caso se confirme o corte do contrato, vamos aguardar qual será a linha que a emissora adotará a partir de agora em relação ao poder executivo! Essa é uma bombinha daquelas de São João, a grande ainda vai ‘estourar’!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...