2 de outubro de 2012

VILTON CUNHA RECEBE WILMA E COMEMORA RESULTADO DA CONSULT QUE APONTA SUA VITÓRIA EM CURRAIS NOVOS

Os candidatos da coligação “A Favor do Povo” estiveram na noite desta segunda-feira (01), no Bairro Santa Maria Gorete, onde uma caminhada acabou virando um arrastão com eleitores do bairro. Vilton Cunha, João e Zé Lins receberam a ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB. Os números da pesquisa Consult, divulgada pelo Jornal de Hoje, onde aponta uma vitória com mais de 20% de vantagem, contagiou o povão.

psb_currais_novos_01012012_10

Em seu discurso, Wilma lembrou as parcerias que realizou como governadora em Currais Novos e criticou a gestão do DEM, onde o Governo do Estado não corresponde com a expectativa da população. “As pesquisas mostram que a vitória de Vilton Cunha é uma confirmação no próximo domingo. O povo cansou do DEM que não realiza uma boa administração. Vilton será o prefeito empreendedor e uma nova alternativa para o povo de Currais Novos”, discursou.

Vilton Cunha, emocionado agradeceu a confiança do povo e convocou a população para vestir vermelho no próximo domingo.“O resultado da pesquisa Consult só mostra o sentimento do povo. Currais Novos quer mudança. De nada adiantou os nossos adversários perseguirem Zé Lins, pois o povo vai dar a maior resposta que será nas urnas, votando 22. Não vou envergonhar vocês, serei um prefeito que vai buscar recursos em Brasília, com projetos modernos e fazendo a saúde, educação e a segurança funcionar na nossa cidade”, afirmou Vilton Cunha.

psb_currais_novos_01012012_01

Zé Lins também demonstrou confiança com o resultado da pesquisa Consult, onde aponta Vilton Cunha com mais de 56% contra apenas 35,75% do candidato do DEM. “O povo livre e inteligente de Currais Novos não quer mais o modelo arcaico e atrasado do DEM em nossa cidade. Vilton fará uma administração voltada para o povo, onde as portas da prefeitura serão abertas para atender os mais necessitados. Nossa vitória será grande. Será uma resposta às perseguições que nosso povo vem sofrendo nos últimos anos”,frisou o ex-prefeito, maior cabo eleitoral da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...