2 de outubro de 2012

REPASSE DA CÂMARA AINDA NÃO FOI DEPOSITADO POR JOCIMAR DANTAS

untitled_thumb[1]O atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas ainda continua inadimplente como repasse para a Câmara Municipal referente ao mês de setembro passado, no valor de R$ 56.877,53 (cinquenta e seis mil, oitocentos e setenta e sete reais e cinquenta e três centavos), que por lei deveria ter sido feito até o dia 20 do mesmo mês.

Ademais, Jocimar Dantas e sua equipe continua no silencio total, sem ao menos informar oficialmente o motivo pelo qual o dinheiro ainda não foi repassado.

Em contato com a câmara municipal, o blog foi informado que encontra-se pronto um mandado de segurança, mas até o momento não foi protocolado na justiça, o que deixa o chefe do executivo “mangando” da casa de leis.

Por fim resta apenas saber o motivo que mesmo depois de mais de 10 dias de atraso, a câmara ainda não protocolou o mandando de segurança, o que faria com que a justiça obrigasse o prefeito a fazer o repasse, e em caso de descumprimento determinaria o bloqueio da conta da prefeitura para garantir o pagamento.

Do Blog: Cadê os mais de 40 milhões que Jocimar Dantas já recebeu do governo federal durante sua gestão, o gato comeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...