12 de agosto de 2012

HOMENAGEM AO MELHOR PAI DO MUNDO

 

Ao meu Pai

"Papai, quando mais precisei o senhor não estava, sofri, mas nem chorei, pois o senhor não estava para me ver chorando, para quê com sua sabedoria, amor, perseverança, carinho e principalmente liderança, me acudisse, trilhando-me pelos caminhos da vida.

É Papai! Eu tinha muito para te dizer, mas não tive chance, pois o senhor atendeu o chamamento divino, e subiu aos céus, deixando uma lacuna que jamais será preenchida, pois ser pai não é somente gerar um filho, e sim criá-lo, amá-lo, e segui-lo por todos os lados.

Sabe Papai! Eu Poderia ser muito mais que sou, mas ficou feliz em saber que a sua ausência foi a responsável por eu não ser muito mais que sou, pois isto mostra a sua importância, porém sou feliz, pois mesmo são sendo todo que o senhor sonhou, também não sou aquilo que o senhor não queria que eu fosse.

Hoje é dia dos pais, mas sempre falo com o senhor em meus pensamentos, mesmo depois de tanto tempo que o senhor partiu, pois nunca se pode esquecer alguém que viveu em função da família, amando os filhos de forma incondicional, se doando e distribuindo amor a todos sem distinção.

Sabe Papai! Quando me lembro do senhor eu fico alegre, mas também fico triste, triste em saber que tantos que tem o direito de ter um pai não sabe o quanto ele é importante, mesmo que ele por vezes se torne chato por querer seu bem.

Hoje eu gostaria de ter um pai, mesmo que ele fosse um “chato”, “feio”, “arcaico”, “durão”, “disciplinador” entre tantos outros “DEFEITOS”, mas poderia abraçar e dizer: Papai eu Te Amo, Feliz Dia Dos Pais!"

Paulo Gomes da Silva Filho.

Do Blog: FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS NOSSOS LEITORES.

Um comentário:

  1. Parabens Paulinho pelo texto...é de muita emoção.Eu ainda tenho o meu pai, e por isso, só tenho que agradecer todos os dias por ele ainda está está vivo.Obrigado meu pai por ensinar - me tantas coisas boas, e rejeitar todas as coisas ruins.Abraço a todos os pais do mundo.

    Fabio S.Medeiros
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...