12 de agosto de 2012

MULTIDÃO LOTA OUTRA VEZ O CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ EM COMÍCIO DE AMAZAN E DR. EDIMAR

Literalmente carregado nos braços do povo, o cantor e empresário Amazan ao lado do seu candidato a vice-prefeito, o médico e ex-prefeito Dr. Edimar, foram prestigiados por uma multidão de aproximadamente 6 mil pessoas.

De um lado, do outro, no meio, do inicio ao fim, o canal ficou totalmente tomando pela multidão, que não arredou os pés até ouvir o discurso do cantor e do Doutor, após outros oradores que prestigiaram o palanque da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.

Com discursos voltados para os estudantes em seu dia, os oradores enfatizaram a falta de apoio do poder público municipal para a categoria, relembrado as dificuldades que os mesmo estão enfrentando desde o início da atual gestão até os dias atuais.

DSC06875

temos que gerar empregos para nossa juventude, e trazer cursos profissionalizantes. Em Jardim do Seridó existem alunos que estão passando rifas para poder pagar o transporte escolar para cidades vizinhas, mas no meu governo eu vou resolver de vez por todas esse problema. Não tenho obrigação de prometer, mas se eu prometer tenho obrigação de cumprir, e eu vou cumprir!", afirmou Amazan.

DSC06872

Antes do discurso de Amazan, Dr. Anesiano Ramos, e Dr. Edimar Medeiros exemplificaram suas conquistas profissionais como referencial para enfatizarem a importância do estudo, haja vista que ambos são oriundos de famílias humildes, sendo Dr. Anesiano filho um de Vigia e Dr. Edimar de um Padeiro, mas que venceram na vida através do estudo.

Do Blog: Somente com gente de Jardim do Seridó, essa é a pura verdade!

2 comentários:

  1. o padre homenageia o estudante de acordo com sua administração se não pagarmos o onibus do nosso bolço temos q ir de bicicleta ou a pé... ACORDA JARDIM VAMOS MUDAR... E COM O CANTOR VAMOS VOTAR !

    ResponderExcluir
  2. Foi uma passeata linda e só com gente de Jardim, não podemos deixar os bacuraus nos assustar, pois esta eleição só vai dar ZAM ZAM, pois ele é o melhor, responsável e competente.A prova maior disso é a Fabrica de sanfona que é a melhor do nordeste.Nele podemos confiar.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...