3 de junho de 2012

PREFEITO DE ACARI PRESTA CONTAS EM PROGRAMA "FAZENDO MAIS POR NOSSA CIDADE"

O Prefeito Municipal de Acari, Antônio Carlos Fernandes de Medeiros, "Tom", foi aos estúdios da FM Gargalheiras no início da tarde desta sexta-feira, (01) para prestar contas à população sobre sua administração no programa semanal "Fazendo mais por nossa cidade".


“Tom” afirmou que já efetuou o pagamento referente ao mês de abril do funcionalismo público, e que o pagamento referente ao mês de maio foi iniciado com o pagamento da Secretaria de Saúde e parte da Secretaria de Educação. O restante será pago com a entrada do ICMS na próxima terça-feira e com a próxima parcela do FPM. Já o pagamento dos funcionários do convênio do Governo do Estado com a prefeitura, não foi depositado, o que o obrigou a determinar um prazo para que o governo se manifeste.
Em relação ao “Selo UNICEF” o prefeito enalteceu o sucesso do Fórum realizado nesta quinta-feira, (31) no município em prol do Selo UNICEF edição 2009-2012, falando que está muito confiante na contemplação devido ao imenso esforço realizado pelo poder público Municipal para esse prêmio. O Prefeito parabenizou todos os envolvidos neste projeto.
O Prefeito afirmou ainda que as obras das ruas, Mendes Medeiros e João Ferreira da Silva, no bairro Petrópolis, assim como a reforma das praças e a obra do matadouro público serão retomadas assim que outra empresa seja escolhida para assumir os trabalhos, tendo em vista que a Caixa Econômica afirmou que o dinheiro já está na conta.
Por fim, “Tom” falou dos eventos religiosos em preparação para Festa de Nossa Senhora da Guia, e do encerramento do mês de maio com a coroação de Nossa Senhora, na Matriz de Nossa Senhora da Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...