31 de maio de 2012

PRETENSÃO FUTURISTA! PREFEITO DE ACARI VISITA PARQUES EÓLICOS NA BAHIA

O Prefeito Municipal de Acari, Antônio Carlos Fernandes (Tom), foi convidado juntamente com outros Prefeitos do RN pela Empresa RENOVA ENERGIA, para uma visita aos seus parques eólicos na cidade de Guanambi, na Bahia, a fim de mostrar aos gestores que os projetos da referida empresa são realidade.


A empresa está de olho em regiões com potencial de geração de energia eólica, e o Seridó possui grandes chances de receber as turbinas.



Haverá, no próximo dia 14 de junho, uma reunião com os diretores da empresa aqui em nossa cidade, e caso Acari seja inserida no projeto, haverá uma grande geração de empregos e renda para o nosso município.
As turbinas serão montadas em áreas rurais, havendo arrendamento de faixas de terras para a instalação dos aerogeradores.
A empresa RENOVA ENERGIA, já possui inúmeros parques instalados no estado da Bahia, nas cidades de Riacho de Santana, Guanambi, Caetité, Igaporã, Pindaí e Licínio de Almeida. São 184 turbinas em 14 parques e mais de 1 bilhão e 300 milhões em investimentos para gerar mais de 294 megas de energia renovável com sustentabilidade e desenvolvimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...