24 de fevereiro de 2012

PREFEITOS QUE LUTAM PELA REELEIÇÃO USAM CARNAVAL PARA FAZER PROPAGANDA ELEITORAL ILEGAL; ENTRE ELES O DE EQUADOR

Sem se preocuparem com as recomendações do Ministério Público Estadual, muitos prefeitos que lutam pela reeleição se aproveitam de eventos como o carnaval que acaba de acontecer, para se beneficiarem, se alto promovendo, o que para a justiça é ilegal.

Assim como em outras cidades, o atual prefeito e pré-candidato a reeleição da cidade de Equador, Vanildo Fernandes, abusou da sua alto promoção, realizando “descaradamente” sem nenhum medo uma verdadeira propaganda antecipada durante a festa de carnaval desse ano, quando por inúmeras vezes seu nome era falado no palco da festa.

Apesar das recomendações do Ministério Público, o nome de Vanildo Fernandes foi anunciado em palanque por bandas contratadas com dinheiro público. No sábado, ao passar a faixa de Rei Momo ao atual rei, o antigo em seu discurso, pedia palmas para o prefeito que estava ao seu lado, fazendo elogios a ele, mas recebeu foi uma sonora vaia.

Achando pouco, no domingo de carnaval, levou o bloco “Boi do Catrocé” com camisas patrocinadas pela prefeitura para comemorar com bebidas e comidas no Ginásio de Esportes Municipal e como se não bastasse, na segunda-feira fez ainda uma festa em frente à sua casa, colocando mesas e cadeiras na calçada distribuindo comida e bebidas para o povo, o que também para a justiça eleitoral é ilegal.

Outro fato que chama a atenção e que uma servidora pública que ocupa um cargo comissionado, pago pela população, Maria Braz, e acusada de ser responsável de convidar as pessoas aos domingos para o povo ir à casa do prefeito com o pretexto de assistir jogo em um telão, quando nas oportunidades são distribuídas comidas e bebidas gratuitamente, e o prefeito aproveita e promove seu nome de todas as formas.

Essa é a fórmula mágica do prefeito conseguir angariar votantes para sua campanha, já que sua administração está um desastre.


Do Blog: Com a palavra o Ministério Público!



Um comentário:

  1. e esse de jardim,que foi a maior pudridão,em politicagem sebosa e o pior pelo próprio prefeito,além de pudridão de esgotos estourados,falta de banheiros,os que tinham,eram impossível o acesso, a pudridão das fuleiras bandas contratadas, a pudridão das músicas imorais e obsenas,durante todo o periodo não se escutou uma só música de carnaval,se jardim quiser me ver em carnaval que venha aqui em natal, porque aí deus me livre,enquanto esse desequilibrado for prefeito,fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...