
Leiam conteúdo do e-mail:
"Caro Paulinho!
Lendo sua matéria que fala sobre ameaça, na semana passada fui ameaçado pelo o Sr. Fábio Loló, funcionário da CAERN aqui de São José do Seridó, por dizer no www.saojosedoserido.com que o Carnabonita (Evento promovido por Fábio) teve falhas na organização e na divulgação.
Fábio não gostou e me procurou bêbado dizendo que iria me pegar e que eu aguarda-se. Achando pouco a ameaça que fez em praça pública, ligou pra minha irmã, Débora Costa, e disse que na campanha de 2008 pensou em fazer uma "Merda" conosco, mas que agora estava disposto, a ameaçando também.
O mesmo já cumpriu pena por um homicídio que cometeu em Natal, e segundo a polícia militar, vez ou outra ameaça alguém, como já fez as pessoas de Woney, Lalá Carcará e Antônio Meira, agora foi a vez de nos ameaçar. E costuma dizer nos cantos da cidade que quem matou um mata cem!
Tentamos prestar queixa a mais de uma semana, mas, não estamos conseguindo falar com o delegado civil responsável por São José do Seridó.
Peço que veja a matéria no www.saojosedoserido.com sobre o “carnabonita” e veja se tem algo demais, apenas fizemos nossa parte, da mesma forma que divulgamos o evento (De graça) no site, colocamos a imagem que o evento passou para a comunidade.
Já imaginou se sempre que fizermos uma crítica, por mais construtiva que ela seja, alguém nos ameaçar? Fica a pergunta no ar..."
Um abraço amigo,
Francisco Assis dos Santos Júnior.
Do Blog: Com a palavra o acusado, ou as autoridades competentes. Quando forem encontradas!
Outra pessoa que entra na lista dos ameaçados por Fábio Loló é Nazareno que trabalha com Noel Carcará e o Negão de Deuzirana.
ResponderExcluirValeu Paulinho.