27 de outubro de 2011

JÚNIOR NOGUEIRA LIDERA VEREADORES DA BANCADA EM TORNO DO NOME DE EDIWILSON PARA VICE DE ZÉ BRAÇO

O nome do presidente da Câmara, vereador Ediwilson Azevedo (PTB) é unanimidade no grupo da situação em Ouro Branco, para companheiro de chapa do ex-prefeito Zé Braço (PR). A informação foi dada na sessão desta quarta-feira (26), em discurso do vereador Júnior Nogueira (PMDB), líder do prefeito Nilton Medeiros (PTB) na Casa.


Faço político com sangue herdado do meu avô Manoel Nogueira. Além do serviço prestado, tinha a palavra como principal ferramenta. Lancei a chapa com o nome de Ediwilson para vice e defenderei até o fim. Quando fiz isso é porque ouvir e sentei com o povo de Ouro Branco”, disse Júnior Nogueira relembrando a liderança do seu avô, que foi três vezes prefeito de Ouro Branco e um dos maiores líderes da história da cidade.


Respaldado em discurso pelo restante da bancada que sustenta a administração do prefeito Nilton Medeiros, Júnior Nogueira desmentiu as especulações de que o sistema mudaria o vice. “Agradeço o reconhecimento ao nosso nome. Sou novo ainda e sei que chegará minha vez no sistema criado pelo meu avô. Mas, minha chapa permanece a mesma que lancei”, afirmou. Em Ouro Branco, além do prefeito, a chapa Zé Braço e Ediwilson conta com o apoio de seis vereadores. Ediwilson exerce liderança na comunidade Lages e tem influência em outras localidades como Porção e Timbaúba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...