O Blog teve acesso a relação dos entes bloqueados pela Secretaria da Receita Federal até esta segunda-feira (16). Na lista, 18 municípios do Rio Grande do Norte estão com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pelo Tesouro Nacional.

Do Seridó, as prefeituras de Jardim do Seridó e Tenente Laurentino Cruz, que devem encaminhar-se a Delegacia ou Agência da Receita Federal da sua região para regularização e desbloqueio.
Com certeza o motivo do bloqueio do dinheiro foi a falta de prestação de contas dos executivos junto ao governo federal.
E haja desmantelo!

ISSO FAZ PARTE DA PIOR ADMINISTRAÇAO DO SERIDO, DESSE EX-PADRE PREFEITO, NAO TEM MUITA RESPONSABILIDADE NAO,ELE JA MOSTROU QUANDO ESTEVE A FRENTE DA PAROQUIA DE SAO JOSE DO SERIDO, QUANDO ERA PADRE.
ResponderExcluirOlá Paulinho tudo bem?
ResponderExcluirQuem vai pagar esse descaso será nós servidores públicos municipais, parece que estou vendo. Abraço amigo Paulinho.
Caramba! O negócio tá feio mesmo! Sem esse dinheiro agora a cidade vai falir de vez! Que pena! No futuro vai ser mesmo um "Deus Nos Acuda" tentar salvar Jardim do Seridó. Tudo por causa de muita incompetência administrativa!
ResponderExcluirPaulinho essa dupla da o que falar em desmantelo.
ResponderExcluirPaulinho Tenente Laurentino não aguenta mais e jadeu o troco a esse prefeito na eleição para governador e agora para prefeito se Deus quiser vamos tirá-lo do trono , o todo poderoso vai amargar o gosto de uma derrota. você viu o filho de zé fernande ganhando de um psf sem nunca ter vindo se quer na comunidade lagoa?enqunto isso o médico Luciano Lopes atende a 120 pacientes em meio dia .ô consultas bem feitas mal o paciente abre a boca e já recebe a consulta.
ResponderExcluirPara resolver esta bagunça que já deu em samba, só mesmo colocando um forrozeiro na prefeitura. Dá-le AMAZAN !
ResponderExcluir