
Com a resposta, parece que o caso de “falta de inteligência” é maior do que se possa pensar, pois em todos os lugares do mundo, uma divisória, quer seja de madeira, de alvenaria, de gesso ou de outro tipo de material, literalmente é uma sala, pois estava sendo usada como tal, aonde tinha birôs, arquivos, computadores, mesas, cadeiras e pessoas trabalhando. Ou não?
A informação de quê a construção das salas no piso superiores do prédio foram feitas sem nenhuma assessoria técnica de um engenheiro, deixou alguns vereadores indignados, pois o mesmo serviço foi embargado por um engenheiro na época da então prefeita D. Maria José, quando a mesma queria fazer as mesmas salas no referido local, mas conforme o laudo de um engenheiro, não seria seguro.
Além da falta de assessoramento por parte de um engenheiro, de forma até desrespeitosa, a resposta do executivo subestima a inteligência dos vereadores e da população, quando diz que não existiam salas no local, apenas algumas divisórias de gesso, como se tudo fosse imaginário. “Resumindo, as salas foram construidas irresponsavelmente”. Afirmou um vereador.
Será que gesso é isopor? Será que a sala não tinha móveis, gente trabalhando? Êita desculpa esfarrapada! Agora até os documentos da Secretaria de Educação que funciona em outro prédio estava embaixo dos escombros! Pode uma coisa dessa?

agora sim, jardim tem um local ótimo para armar circo e parque de diversão, uma grande obra do prefeito atual
ResponderExcluirDessa forma, o sentimento que estava sentindo era de tristeza, por um pr[édio histórico ter vindo abaixo e principalmente sendo sede da prefeitura. Mas, diante dessas circunstancias o sentimento agora é de revolta, despreso e que realmente a administração atual só tem uma grande falta de respeito para com a população. É triste isso e lembrar que ainda faltam dois anos para esse inferno acabar. Jardim precisa mais do que nunca de uma lavagem cerebral, pra saber quem vai administrar com respeito e responsabilidade o município.
ResponderExcluire o piso nacional dos professores nao será pago tambem por causa do desabamento?
ResponderExcluirEste tem sido o grande erro das últimas administrações: a escolha de auxiliares sem competência profissional para a pasta e apenas por acomodação política. Podem ser excelentes pessoas, muito boa gente e até terem boa vontade, mas não entendem do assunto (e o pior é quando pensam que entendem!). Não sabem fazer um projeto! Não têm um programa de ação! Eu por exemplo, considero-me um bom sanitarista, mas eu nunca vou me atrever a fazer nem uma microcirurgia de cabelo encravado! Não é minha área de conhecimento! Meu negócio é saneamento, principalmente público. Uma secretaria de obras, por exemplo, tem de ser exercida por um engenheiro civil ou um técnico profissional em construções. Um secretário de saúde tem de ser um profissional da saúde, etc, etc. Em não sendo assim qualificado, o titular da pasta vai se tornar mais um prestador de favorzinhos e quebra-galhos! Prof. Carlão, sempre do lado de Jardim!
ResponderExcluirDigo sem medo de errar. É iresponsabilidade do prefeito Josimar
ResponderExcluirpaulinho estive em nossa querida jardim sabado passado e la estava o predio da prefeitura abaixo me comovel bastante...sera que vai fica assim,qual e asua opniao...e lamentavel
ResponderExcluirpor um jardim mais justo.
ResponderExcluireu acho que tem que ser feito uma pericia minuciosa e apurar o que leoni levou em consideração pois a denunçia é muito grave e tem que ser apurada de acordo com a legislação civil pois o predio signica muito para nossa historia.
Amigos Jardinenses,
ResponderExcluirÉ muito triste, assistirmos a essa total falta de respeito para com nós JARDINENSES. Já não bastava ter deixado parte do nosso PALÁCIO PEDRO ISIDRO (nossa prefeitura) cair, FALEI, FALO E FALAREI SEMPRE, POR TOTAL FALTA DE RESPONSABILIDADE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. Agora se defendendo atrás de um Laudo Técnico que recomenda a demolição do restante da edificação, novamente a total falta de respeito para com a nosso população é repetida e o restante de nossa, AGORA ANTIGA PREFEITURA, foi transformada em entulhos. Um Laudo Técnico não significa que ele estar totalmente correto e que a solução apresentada é a única a ser seguida, EU LEONI AZEVEDO DE LIMA, como Engenheiro Civil não concordo com a solução tomada e que o que havia ficado erguido (em pé) PODERIA FACILMENTE SER RECUPERADO, REFORÇADO E REFEITO A PARTE QUE CAIU.
Atenciosamente
Leoni
Olá Paulinho tudo bem?
ResponderExcluirEu concordo com o Professor Carlão, quanto na escolha dos secretários pelos prefeitos. Esses secretários devem ser pessoas que sejam formados na área em que vão atuar, na educação uma professora, na finanças um contador ou economista, na Administração um administrador. A UFRN possui um curso de graduação na modalidade EAD à distância direcionado a Administração Pública eu sou aluno desse curso, estou no terceiro período e estou tendo uma visão mais aprofundada da Administração Pública ele é bastante complexa, na minha opinião o problemas das administrações municipais é a falta de conhecimento dos gestores nessa área, e por isso tem quebrado a cara nas administrações. Abração Paulinho.
Alex Morais - Aluno do 3º Período do curso de Administração Pública da UFRN na Modalida à distância, no pólo de Caicó e servidor público efetivo do município de Jardim do Seridó-RN