Talvez o grande motivo da não indicação de outra pessoa para ocupar a vaga deixada pelo aliado político do vice-prefeito Patrício Júnior, seja a alegação do executivo para justificar a demissão do servidor, de que seria uma queda no FPM, caso contrário ficará muito feio para a administração pública, ficando mais uma vez provada a falta de compromisso com a verdade.
Conforme informações do próprio Sergio Sat, o motivo alegado pelo chefe do executivo não o convence, e declara que o verdadeiro motivo da sua demissão foi o fato do mesmo ter sido testemunha de acusação em uma ação judicial de cobrança movida por um advogado que alega a falta de pagamento dos seus serviços prestado ao atual prefeito durante sua campanha política, além dos honorários de atendimento à população como assessor jurídico da prefeitura, entre outros motivos políticos já divulgados em matéria antes postada no “Blog Barra Pesada”.
Resta apenas saber se realmente a demissão do servidor teve um motivo administrativo, ou de cunho político pessoal, já que Jocimar Dantas hoje é grande inimigo político do seu vice-prefeito e da maioria de seus aliados, o que em nenhum dos motivos tem respaldo legal que justifique o ato de irresponsabilidade administrativa de cancelar um serviço de primeira necessidade que está prejudicando a população do município.
Esperamos que mesmo servindo para mostrar mais uma grande farsa da atual administração, que o prefeito Jocimar Dantas indique outro servidor para ocupar a vaga e voltar a oferecer o serviço que sempre foi oferecido para a população do município, que “Pela Primeira Vez” foi suspenso.

imagine se nao fosse de maos dadas com o povo , lema desse prefeitinho traira. e peia as proximas eleicoes viram. se liga.KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSeria bom que o prefeito indicasse o secretario de cultura, ele sabe tudo, é o mais preparado do mundo e tem muita amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é péia Jardim.
ResponderExcluirO servico de documentacao do ITEP, deveria ir para a banca de JOGO DO BICHO , do EDIL, Joaci Costa, as pessoas aproveitariam e fariam uma FÉZINHA....
ResponderExcluirEita! Menino Jardim do Seridó ta mesmo na rota de colisão e não é que a secretaria de saúde agora achou um jeito mesmo para resolver a questão de medicamentos controlados todos os meses os pacientes recebem uma receita e compra o medicamento para dois meses, pois a quantidade de receitas não esta dando para os paciente: OPA eu falei COMPRA mais antes não era fornecido gratuitamente pela secretaria de Saúde o que estará acontecendo com tanto dinheiro que o pai de santo gritava na campanha que a prefeitura nada em dinheiro só falta quem administre e agora prefeito o que fazer para os pobre reze, reze, reze, rezem .................... para 2 anos passarem depressa................... e essa cidade ainda ganha premio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirCOM TODA CERTESA VAO COLOCAR UM BICUDO PARA ASSUMIR ESTE CARGO,VCS NAO SABEM SÓ QUEM TÁ TENDO VEZ É ADVERSÁRIO.
ResponderExcluir