19 de outubro de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN PUBLICA NOTA DE REPÚDIO E APOIO SOBRE O ASSASSINATO DE F. GOMES

NOTA DE REPÚDIO E APOIO

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte vem através desta manifestar a toda sociedade norte-rio-grandense seu repudio pelo ato de violência que culminou com a morte do comunicador Francisco Gomes de Medeiros, na cidade de Caicó, noite passada.

Para o Parquet Potiguar, o crime contra o radialista e repórter policial F.Gomes deve ser apurado com rigor para responsabilização dos culpados.

Neste sentido, o Ministério Público Estadual já designou o Grupo Especial de Atuação e Repressão ao Crime Organizado — GAERCO — para atuar em conjunto com a Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó no sentido de que esse crime não entre para as estatísticas como mais um homicídio impune.

Por oportuno, prestamos nossa solidariedade aos familiares do referido repórter, o qual no exercício de sua profissão, muito contribuiu com a sociedade.

MANOEL ONOFRE DE SOUZA NETO
Procurador Geral de Justiça


2 comentários:

  1. Só lamento uma coisa, uma esposa perde o marido, uma mãe perde o filho, os filhos perde o pai, agora por que? Por causa de um bandido que vem alegar que matou por vingança porque ele F. Gomes, divulgou o seu o nome (do bandido) porque teria praticado coisas erradas. Seria bem melhor se ele (o bandido) fosse procurar F. Gomes na rádio onde trabalhava e dissesse, F. Gomes, eu vim aqui lhe agradecer pela matéria que você fez contra mim, porque só assim, eu criei verguma e nunca mais pratiquei os crimes aos quais pratiquei.

    ResponderExcluir
  2. E agora? quantos representantes dos direitos humanos estão defendendo este bandido? pelos menos uma coisa é certa, mais uma familia sem amparo, e um bandido cheio de mordomias como , uma boa alimentação, segurança contra sua pessoa , uma pensão para a familia, e mais outros direitos que o bandido possa ter.

    ResponderExcluir

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...