Na secretaria de educação já passaram duas escolhidas, e a pasta está um desmantelo só. Na infra-estrutura já se passaram três, sendo dois titulares e um interino, e a sujeira e o mato tomando conta de tudo, além dos animais devastando a cidade. Na de saúde também foram dois, e existem uma chuva de denúncias de desmandos, além da saúde do município encontrar-se na UTI. Na chefia de Gabinete foram trocados três, sendo dois titulares e um interino, e por último a secretaria de finanças do município, que agora completa o terceiro indicado.
Com certeza absoluta a prefeito Jocimar Dantas ainda fará muitas mudanças, pois em panela que muitos mexem, sempre vai ter algo de errado, e agora ele coloca outro titular para responder pela secretaria de finanças, que com certeza também não irá aprovar, já o que mesmo é um dos “conselheiros” que trabalhava “voluntariamente” desde o início da atual administração, mas que não conseguiu aconselhar os outros secretários (as) a fazerem as coisas certas, para não serem exonerados. Há não ser que ele estava mesmo tentando uma "tetinha" para mamar!
Do Blog: Essa história de “Conselheiro voluntário”, é a mesma história que fez o boi dormi! Ta ai a prova! Ou ele vai doar o salário para o município e continuar sendo voluntário?

NAO VEJO NENHUMA NOVIDADE NESSE NOVO SECRETÁRIO,TODOS SABEM QUE SEMPRE FOI ELE QUE DETERMINOU TUDO NA FINANÇAS.TODAS AS PESSOAS QUE ENTRAM E SAI NAQUELA SALA DESDE O ANO PASSADO SAO TESTEMUNHAS DISSO.
ResponderExcluirQUE DIABO É ISSO? O CONSELHEIRO(ALÉCIO)QUE SEMPRE FOI SECRETÁRIO.E O CORDENADOR(MARIVALDO)QUE SEMPRE SERÁ SECRETÁRIO EU EIN RS RS RS RS RS .
ResponderExcluirpaulinho faça uma lista dos atuais em uma e em vermelho os que já foram secretários é tanta gente quem consigo me lembrar.
ResponderExcluirUma Águia, saindo do seu ninho no alto de um penhasco, capturou uma ovelha e a levou presa às suas fortes garras. Uma Gralha, que testemunhara a tudo, tomada de inveja, decidiu que poderia fazer a mesma coisa.
ResponderExcluirEla então voou para alto e tomou impulso, e com grande velocidade, atirou-se sobre uma ovelha, com a intenção de também carregá-la presa às suas garras.
Ocorre que estas acabaram por ficar embaraçadas no espesso manto de lã da Ovelha, e isso a impediu inclusive de soltar-se, embora o tentasse com todas as suas forças.
O Pastor das ovelhas, vendo o que estava acontecendo, capturou-a. Feito isso, cortou suas penas, de modo que não pudesse mais voar. À noite a levou para casa, e entregou como brinquedo para seus filhos.
"Que pássaro engraçado é esse?", perguntou um deles.
"Ele é uma Gralha meus filhos. Mas se você lhe perguntar, ele dirá que é uma Águia."
Autor: Esopo
Moral da História:
Não devemos permitir que a ambição nos conduza para além dos nossos limites.