6 de outubro de 2009

FRANCISCO E FORMIGA PRETA UNIDOS POR PARELHAS


Uma cena jamais imaginável de ser vista alguns tempos atrás, foi o retrato da coerência política, e que deveria ser seguida por outros políticos presentes na festa de inauguração do restaurante popular na cidade de Parelhas. O atual prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, e seu adversário da campanha passada, o ex-vereador Formiga Preta, juntos no mesmo palanque, todos com respeito e educação, mostrando que até podem ser adversários políticos, mas não inimigos.

Mostrando total educação e respeito, o prefeito Francisco do PT, tratou Formiga Preta de ex-colega vereador, e não teve nenhum problema de dizer que ele era um dos pais daquela obra, já que o restaurante popular vinha sendo reivindicado desde a gestão do ex-prefeito Dr. Antonio Petronilo. “Quero cumprimentar meu ex-colega vereador, que não considero opositor, nem tão pouco inimigo, Formiga Preta, pois na política quem deve brigar são as idéias e não as pessoas", disse Francisco ao dirigir a palavra ao ex-colega vereador, que disputou a campanha passada contra ele.

Gestos como este reacende a chama da esperança da população de várias cidades, pois quando termina uma campanha política, deveria sobrar apenas o compromisso com as promessas de trabalho e melhoria de vida para a população, mas infelizmente não é o que acontece normalmente. Francisco é um exemplo, pois consegue se relacionar de uma forma respeitável com seus adversários politicos.

Seguindo na mão contraria, o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, aproveitou a oportunidade para alfinetar seu atual vice-prefeito, o ex-prefeito Patrício Júnior, e seu antecessor, Dr. Edimar Medeiros em entrevista ao vivo para rádio cabugi do seridó. “Eu participei de um enterro, eu sempre estou no meio do povo, não sou igual aos outros dois últimos prefeitos, quando um só vivia na zona rural e o outro em Natal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado ...