1 de junho de 2009

VEREADORES JARDINENSES EM ALTA


Definitivamente os vereadores de Jardim do Seridó, estão em alta. Depois da última sexta-feira (29), onde eles foram “assediados”, pelo deputado federal Rogério Marinho e o ex-senador Geraldo Melo, que disputará uma vaga na Câmara Federal, durante o Encontro Regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), agora foi a vez de Felipe Maia (DEM), falar sobre apoio.

Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR), contaram ao Blog que depois da sessão especial, ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores em Currais Novos, que homenageou Eliel Bezerra, eles foram apresentados ao deputado e tiveram oportunidade de falar sobre política. Os edis confirmaram que Felipe Maia demonstrou interesse em ter o apoio político dos parlamentares jardinenses para as eleições de 2010, porém, não passou de uma conversa preliminar, sem nenhum compromisso.


Fonte e Foto: A fonte na net



6 comentários:

  1. Ai, coitados desses edis, pelo que eu sei Felipe Maia foi e é do lado de GARIBALDI. cLARO QUE ELE VAI VIR PARA O PALANQUE DO PADRE, VEREADORES...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de entender melhor: a justiça obrigou ou não o prefeito de Jardim do Seridó a repintar os prédios? Pois este fim de semana estive aí e a cidade permanece do mesmo jeito tudo verde, inclusive o matagal também, no bairro COHAB o mato está tomando conta e ainda vi no blog do prefeito que esta semana vão arborizar a mesma como se nem se quer o lixo e os matos ele mandou limpar ainda? Fiquei envergonhado de trazer alguns amigos de Natal para cá, pois nem no canal ninguém podia sentar para lanchar pois a fedentina de esgoto era insuportável e os meus colegas ainda ficaram perguntando se em Jardim o prefeito ainda não tinha assumido. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, os vereadores vão deixar o prefeitinho ludibria-los novamente? Pois ele pintou os prédios quando já estavam em funcionamento como os PSF's, o sobrado entre outros e agora que enrolar querendo pintar os prédios só no final do ano ? É porque pelo o que eu saiba no final de semana esses prédios não funcionam e ele está é pintando bonequinhos nos muros das creches, vamos vereadores fiscalizar pois esse prefeitinho desafia até a justiça, vejam o caso do sobrado que mesmo a justiça proibindo ele continuou pintando a secretaria de verde, parece que em Jardim não existe oposição e deixão esse prefeitinho fazer o que quer como se a cidade fosse só dele.

    ResponderExcluir
  4. Ao caminhar hoje pela manhã vi uma cena que me deixou de orelha em pé. Peço aos vereadores que fiscalizem, na entrada da cidade ,mas especificamente no pórtico, 3 moto-táxi e um dono de bar daquela área faziam a limpeza daquela área, será serviço voluntário de babão ou também estão tendo algum vínculo empregatício com a prefeitura? É vamos fiscalizar pois é incrível, estes sempre estiveram por alí e só agora tiveram esta ação, cuidado pois se tiver algo por trás disso será descoberto. Estou de olho.

    ResponderExcluir
  5. O proprietário do barraco do pórtico arrancou todos os pés de cardeiro que existia nos canteiros de lá, e disse em voz alta para todo mundo ouvir que quem mandava lá eram eles(eles os bacurais) sinal que eles realmente querem destruir a nossa Jardim, vereadores comprovem o que estou dizendo e acionem o ministério público, pois isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Falar em vereadores em alta me lembrei do miudinho, um menino bom bril.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...