1 de junho de 2009

PRESIDENTE DO STR DE JARDIM DO SERIDÓ RECLAMA DA ORGANIZAÇÃO DO MUTIRÃO DOS DOCUMENTOS


O presidente do STR “Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Seridó”, Francisco Medeiros mais popularmente conhecido por Chico Pinto, não gostou da organização do evento de emissão de documentos para trabalhadores rurais, assim como as declarações feitas na imprensa de que o mutirão era conquista do prefeito municipal.

Segundo o presidente do STR, este mutirão de emissão de documentos é uma luta do sindicato junto ao MDA “Ministério de Desenvolvimento Agrário”, e não da prefeitura municipal como foi diversas vezes divulgado na imprensa local, apenas sempre houve uma parceria com o executivo municipal para execução do referido programa, como foi em 2006, quando o mesmo foi trazido pelo STR pela primeira vez para Jardim do Seridó.

Ademais, o presidente reclamou muito da falta de carros para transportar os trabalhadores rurais e seus dependentes de algumas comunidades rurais do município, já que em 2006 todas as regiões rurais do município foram agraciadas pelo transporte.

Por causa dos problemas apresentados, o presidente Chico Pinto, garantiu que o próximo mutirão de emissão de documentos para trabalhadores rurais será feito na própria comunidade, através de uma unidade móvel trazida pelo MDA, evitando assim transtornos para os trabalhadores rurais do município
.



6 comentários:

  1. FEDENTINA

    Senhores representantes do município,aproveito o blog do PAULINHO,para dizer quer não é mais capaz de chamarmos o canal de PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO,póis se encontra lá uma triste fedentina onde as pessoas estão incapazes de nos finais de semana e até o local para lanchar. É preciso que alguém veja a triste realidade.

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA!!!!!!!!

    Quem for ao canal para um belo lanche,vai se deparar com a poudrura que está impossibilitando das pessoas ficarem no local. Fui como de costume ao trailler do LUÍS,e os amigos que alí estavam comentavam que não tem mais condições de lancharmos no referido CANAL, devido a fendentina.

    ResponderExcluir
  3. Caro Paulinho Barra Pesada. Essa insatisfação do Sr. Francisco, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, faz sentido. Ele Presidente o Sindicato fizeram os contatos para conseguir a regularização da papelada dos agricultores. Agora quem estão querendo ganhar os "louros da vitória", junto ao eleitorado é O Padre-refeito ou o Prefeito-Padre. É sempre assim. é como diz àquele velho ditado: Maracanã como o milho e o priquito ganha a fama". ô povo calculista é o tal do político. Xô Satanáz!!!!

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA MENTIRA DO EX-PADRE....
    SEU CHICO, MOSTRE QUE O TRABALHO FOI SEU, DIVULGUE, DIGA AS PESSOAS, POIS, ESSE EX-PADRE ADORA MENTIR, ENGANAR E ISSO NÃO ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO, POIS JÁ CONHECEMOS UM POUCO DA PERSONALIDADE DESSE NOVO GESTOR, INFELIZMENTE NOSSA QUERIDA JARDIM TEM UMA GRANDE TENDÊNCIA A REGREDIR, POIS ONDE PREVALEÇE MENTIRAS E INCAPACIDADES, NÃO CONFIAMOS EM NENHUM SUCESSO. QUALQUER COISA PROCURE O BARRA E DENUNCIE MESMO, ESSE AÍ NÃO TEM MEDO DE FALAR A VERDADE, QUEM QUISER QUE SE ENGANE DE NOVO, ESSE PRFEITO NUNCA ME ENGANOU, AINDA BEM BEM QUE NÃO VOTEI NELE, POIS SÓ VEMOS OS BACURAUS DE JARDIM DESCONFIADOS É PÉIA, KKKK.

    ResponderExcluir
  5. POIS É SEU FRANCISCO O SR. TEM UM BELO TRABALHO AQUI EM JARDIM EM PROL DOS AGRICULTORES DA CIDADE,DIULGUE MAIS SEU TRABALHO PARA ESSES FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE MEIO-AMBIENTE,Ñ GANHAREM NOME EM CIMA DO TRABALHO O SENHOR,SÃO IMCAPACITADOS PRA FAZEREM O TRABALHO E QUEREM GANHAR "ESTATUS" ATRAVÉZ DE OUTRAS PESSOAS...PQ ESSES FUNCIONÁRIOS Q O PREFEIO COLOCOU, NENHUMA FORMAÇÃO TEM A COMEÇAR DA SECRETÁRIA Q SÓ SABE PERGUNTAR AS COISAS A CAPETA E GRITAR COM AS PESSOAS Q ALÍ VÃO PEDIR ALGUM SERVIÇO...!!!COLOQUE A BOCA NO BARRA SE FRANCISCO Q PRA FRENTE SE ANDA,AINDA VEM MAISCOISA POR AÍ...!É A PÊIA DELES Q TÁ GRANDE AÍ QUEREM APARECER NA MÍDIA ATRAVÉZ DA RÁDIO...KKK!!!JR DE MARIA PIA

    ResponderExcluir
  6. É, "cumpade" Chico,
    Assistência social e jurídica, apoio logístico e orientação à qualidade de vida, ainda é o muito que o Sindicalismo se pode fazer aos associados e seus familiares.
    O poder público, a quem compete primeiro, não está nem aí para fazer o seu papel. É, mas quando aparece alguém que faz e dá certo, dá resultado, aí aparecem "anjos" de todos os lados, "pais para a criança" de tudo quanto é partido, facção, movimento, ong, etc. e tal, querendo levar os louros...
    Quero parabenizá-lo pelo trabalho desenvolvido frente ao STR. Continue assim e não precisa fazer alardes para que a sua comunidade reconheça a sua liderança e sua pertinácia à frente desse órgão - um dos mais antigos e fortes do Seridó - que já passou por gestões marcantes e, mesmo com as "invasões indesejadas", no silêncio e com justiça deixará, tambem, o nome CHICO PINTO gravado nos anais da instituição. Abraços, Ozélio Azevedo.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...