17 de junho de 2009

PRESIDENTE DA CÂMARA APÓIA PREFEITO NA DEMORA DAS PINTURAS DOS PRÉDIOS PÚBLICOS.


A sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó, que aconteceu excepcionalmente na noite de ontem (16), e só será transmitida hoje pela rádio cabugi do seridó, quase que não começava, por causa do impasse entre os vereadores para colocar em pauta para votação o projeto de lei que obriga o prefeito a repintar os prédios públicos de uma cor neutra, já que o mesmo pintou os referidos prédios públicos da cor da sua bandeira política partidária, e terá que cumprir uma recomendação do ministério publica.

Acontece que tudo já havia ficado acertado pelos vereadores que deram uma anistia muito grande ao prefeito, aceitando que o mesmo mandasse pintar as escolas e creches só durante as férias do meio e do fim do ano letivo, mas mesmo assim o presidente da câmara, vereador Gilberto Valdeger, em reunião com a assessoria jurídica do prefeito, resolveu ajudá-lo ainda mais, querendo que o sobrado ficasse para ser pintado só no final do mês de maio do ano que vem.

Com esta postura, o presidente da câmara desagradou não só os outros vereadores da oposição, como também uma grande parte da população, que hoje reclamavam por todos os lados da cidade, da posição que vem sendo tomada pelo vereador Gilberto Valdeger em relação à administração pública, já que o mesmo foi eleito pelo sistema político adversário do atual prefeito.

Não era raro encontrar pessoas descontentes com o vereador, já que a população ainda não engoliu aquela historia de perder um show em praça publica da banda “Saia Rodada”, sem se saber se foi por causa do descaso do executivo com o legislativo, ou mesmo pela falta de autonomia do presidente da câmara em decidir a festa do sesquicentenário da câmara sem depender de informações da prefeitura.

Várias pessoas indagavam pela cidade hoje, se quando o prefeito foi pintar os prédios públicos, se ele chamou o presidente da câmara ou qualquer outro vereador para pedir opinião, ou se no caso do hospital, em algum momento ele atendeu aos pedidos de Gilberto Valdeger em nomes dos outros vereadores? Com a palavra o vereador presidente da câmara, Gilberto Valdeger.



19 comentários:

  1. Essa foi de lascar, Gilberto disser que o executivo não tem dinheiro para repintar os prédios agora e para pintar o prefeito teve dinheiro e tempo para executar suas ações num piscar de olhos.Ô vereadorzinho fraco esse .

    ResponderExcluir
  2. Está aí a maior prova porque o doutor perdeu. Muita trairagem da sua própria bancada.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que já transferi o meu título para Parelhas e em breve me mudarei para lá, pois lá o prefeito trabalha em prol da população mais pobre, por saber o que ae a pobreza de perto

    ResponderExcluir
  4. O padre está preparando a cama de Gilberto para depois lhe dá o troco. Gilberto nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. O solar não pode ser pintado antes da parada gay que vai ter aqui em Jardim, pois será a próxima festa depois do joão pedro, já está tudo aprovado basta esperar, a bandeira já foi asteada quem duvidar olhem nos jornais a parada gay que houve em São Paulo esta semana e vai ver se tem diferença, mas os vereadores aceitarem isso é uma baixaria total. Que vergonha de ser jardinense.

    ResponderExcluir
  6. É isso que o padreco quer ,desmoralizar Gilberto e ele nem se toca e acaba caindo na dele, igual fazia no tempo de Patrício Júnior. Se liga Gilbertto enquanto é cedo, pois amanhã pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  7. Não existe justificativa para tal ação que Gilberto fez e Dr Edimar que se ligue em pensar que esse aí ainda é de confiança de sua bancada, pois ele agora é o porta voz do prefeito e de seu secretário de Administração.

    ResponderExcluir
  8. Os vereadores só não fiscalizam os PSF's, por exemplo, que faz mais de mês que não consigo receber o meu remedio de diabetes metformina e o de pressão captopril e não tem previsão para chegar, só não estou sem remedio porque a minha vizinha está comprando na conta dela na farmacia, pois se não já tinha morrido, mas não posso continuar assim e nem um verador ver isso, porque isso o prefeito num diz a eles e nós pobres é quem morremos a míngua.

    ResponderExcluir
  9. Cadê os zeladores das praças ? Vamos fiscalizar Iron Júnior e veradores, pois eu acho que o padreco está querendo que as plantas morram para ele poder plantar de novo e dizer quer está arborizando as ruas. Isso é uma calamidade pública, vamos acionar o ministério do meio ambiente e procurar resolver essa pendenga de uma vez ou ele só vai fazer isso quando novamente os vereadores enviarem um oficio ao mesmo pedindo a ele o que é de obrigação da prefeitura zelar pelo patrimônio público.

    ResponderExcluir
  10. Bem que eles poderiam fazer como fizeram os vereadores da oposição ao prefeito de florânia que também são maioria na câmara, esses sim tiveram moral e foram quem impulseram as regras quando o prefeito quis que eles asinasem um emprestimo frente ao BNB para a prefeitura que teve 54% do seu FPM bloqueado por falta de pagamento a funcionários do mês de novembro e dezembro de 2008 e eles sim defenderam a população, mas aqui em Jardim é diferente todos se boram de medo do prefeitinho deve ser muito rabo preso.E tome péia e bacurau rindo de vocês em cada esquina.

    ResponderExcluir
  11. Como o prefeitinho prometeu na campanha e nada fez, vai continuar prometendo e esses babacas acreditando, até se enforcaram nas falsas promessas.

    ResponderExcluir
  12. Coisa triste,feia sem presença esses prédios pintados assim, sabe vendo a Parada Gay pela TV é mesmo parecida com as pinturas dos Prédios de Jardim do Seridó, que tristeza...

    ResponderExcluir
  13. Gilberto Valdeger perdeu a força a partir do momento que aliou-se aos vereadores da oposição, para ser o presidente da Câmara. Cuidado Valdeger, já tem muita gente achando que você é TRAÍRA. Será? Que vergonha Betão.

    ResponderExcluir
  14. PENSE NUMA DECEPÇÃO GRANDE!
    BEM QUE DEDÉ DO "CONSÓCIO" COMENTOU SOBRE A POSSIBILIDADE DE SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA. AGORA PODE!
    GILBERTO, O TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  15. Esse mandato de Padre Jozimá aqui em Jardim do Seridó, em relação a sua continuidade futura na política é igualzinho à situação do ex-prefeito de Natal, Sr. Carlos Eduardo Alves. Pode pendurar as chuteiras. Este, já candidato ao ostracismo, pela arrogancia e o fato de pertencer a uma oligarquia política já desgastada, hoje em decadência, além do escândalo dos "remédios", e da gastança desnecessária dos recursos públicos, e àquele - o padre josimar, pela falta de pulso frente aos destinos da cidade, pela infantilidade, incoerência e irresponsabilidade demonstrada até agora na condução do destino desta cidade.

    ResponderExcluir
  16. Não acredito de forma nenhuma que Gilberto Waldeger, tenha se prestado a isso. Se render aos pés do Padre-Prefeito?. Acho que essa história está mal contada. Me poupem "!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Outro dia me perguntaram qual a diferença entre o Presidente dos Estados Unidos, o famoso "Barack Obama" e o não famoso Jocimar Costa de Araujo Dantas?. Pensei, pensei e respondi: o Barack acerta todas e o Padre-prefeito, leva a vida toda em tomar "chá de 15", porque não acerta nenhuma. Aí o interlocutor me perguntou: mas ele não está com Jujinha na mão? Eu respondeu meio afobado: Homi vai te catar, car..!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. É uma vegonha para um homem público querer apaziguar os ânimos com um padre-prefeito que, ao invés de administrar, prefere "politicar", ser desmoralizado pela JUSTIÇA e perante a opinião pública. É lamentável um vereador presidente de uma Câmara Municipal tomar uma atitude dessas frente ao CAOS que vive nossa querida e amiga Jardim do Seridó, esperavamos uma atitude mais enérgica para coibir as desordens administrativas na cidade, dando assim exemplo para que muitas outras não venham a acontecer. Que pena que Valdeger não pensa assim, a impunidade deve continuar em Jardim até o prefeito ser CASSADO ou terminar o mandato, quem sabe, enquanto isso Valdeger embossa como presidente da Câmara cerca de 4.000,00 reais mesais já que como presidente tem o direito de receber 60% a mais que os demais edis. Acho que Valdeger está pensando em ser prefeito, demonstrar equilíbrio, mas está equivocado e permitindo que os desmandos e a politicagem permaneçam na cidade, se ligue Gilberto.

    ResponderExcluir
  19. Será que Gilberto está mesmo apoiando o Padre?
    Que vergonha se for verdade.
    Se observamos na foto do sistema de Dr. Edimar no jantar oferecido por Dr. Anesiano, na matéria publicada por este blog dias atrás, veremos que o único vereador da oposição que está faltando é Gilberto...
    Esperar pra ver! =/

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...