7 de fevereiro de 2009

PROFESSOR É MANTIDO REFÉM DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ

Após teu ser veículo L-200, amarelo, MOH-7529, tomado de assalto na quinta-feira, 5, por volta das 18h30, o professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) Everardo Ferreira Praça, 54, ainda ficou sob o poder de três assaltantes, com uma arma apontada para sua cabeça, por mais de três horas.

Segundo depoimento da vítima registrado no boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), Everardo Praça teve seu veículo interceptado enquanto trafegava nas proximidades do Magnos Bar, no bairro Sumaré (zona leste de Mossoró).

Os assaltantes usaram um veículo tipo Astra, prata, para trancar o carro do professor. No momento da abordagem, um dos assaltantes rendeu a vítima e assumiu o volante da caminhonete. Everardo Praça foi sacado de seu carro e colocado no veículo dos bandidos, no qual ficou sob o poder dos assaltantes por aproximadamente três horas com um revólver prateado apontado para sua cabeça.

A vítima informou à polícia que durante o período em que esteve na mira dos bandidos o bando andou por vários locais de Mossoró, e que foi liberado às margens da BR-304, por volta das 22h, nas proximidades do Clube Palácio do Forró.

A polícia acredita que os assaltantes pretendiam apenas roubar a caminhonete para usar o veículo em assaltos. Até o momento, a polícia ainda não havia conseguido pista dos bandidos.

Fonte: O Mossoroense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...