
Cláudio ainda pegou o próprio carro e foi dirigindo, acompanhado da esposa e um filho até o Pronto Atendimento da Unimed, onde não resistiu e faleceu vítima de infarto. Eliana informou que recentemente Cláudio tinha feito alguns exames em Natal e foi constatado que ele tinha problemas no miocárdio e suas taxas sanguíenas estavam altas.
O corpo de Cláudio Gonçalves está sendo velado no Centro de Velório Santa Clara, na Avenida Rio Branco. Às 16 horas acontecerá missa de corpo presente na Matriz de São José e logo em seguida o sepultamento no cemitério Campo Jorge. Cláudio iria completar 55 anos no dia 14 de maio. Deixa quatro filhos (Eliana, Elizama, Edna e Eduardo) e sua esposa Albaniza.
Seu irmão Alberto Araújo (Beto), que foi candidato a prefeito no ano passado, soube da notícia em Natal onde se encontrava para participar de uma festa de formatura e retornou para Caicó. Henrique, sobrinho de Cláudio, formou-se em direito. O ex-prefeito José Henrique de Araújo soube da notícia do filho, em sua residência, na cidade de Jardim de Piranhas.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:
Postar um comentário