7 de fevereiro de 2009

FILHO DE EX-PREFEITO DO INTERIOR PASSA MAL E MORRE DE INFARTO

Morreu ontem à noite (06) no Pronto Atendimento da Unimed, Cláudio Araújo Gonçalves, funcionário da Caern e filho do ex-prefeito de Jardim de Piranhas, José Henrique de Araújo. Eliana, filha de Cláudio, disse que deparou-se com seu pai, por volta das 23 horas, tossindo, com falta de ar, e apresentando uma secreção.

Cláudio ainda pegou o próprio carro e foi dirigindo, acompanhado da esposa e um filho até o Pronto Atendimento da Unimed, onde não resistiu e faleceu vítima de infarto. Eliana informou que recentemente Cláudio tinha feito alguns exames em Natal e foi constatado que ele tinha problemas no miocárdio e suas taxas sanguíenas estavam altas.

O corpo de Cláudio Gonçalves está sendo velado no Centro de Velório Santa Clara, na Avenida Rio Branco. Às 16 horas acontecerá missa de corpo presente na Matriz de São José e logo em seguida o sepultamento no cemitério Campo Jorge. Cláudio iria completar 55 anos no dia 14 de maio. Deixa quatro filhos (Eliana, Elizama, Edna e Eduardo) e sua esposa Albaniza.

Seu irmão Alberto Araújo (Beto), que foi candidato a prefeito no ano passado, soube da notícia em Natal onde se encontrava para participar de uma festa de formatura e retornou para Caicó. Henrique, sobrinho de Cláudio, formou-se em direito. O ex-prefeito José Henrique de Araújo soube da notícia do filho, em sua residência, na cidade de Jardim de Piranhas.


Fonte: Diário de Natal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...