7 de fevereiro de 2009

MANGUEIRAL LANÇA PROPAGANDA NO YOU TUBE



O Parque Recreativo 27 de Março, mais conhecido como “Mangueiral” na cidade de Jardim do Seridó está nos últimos preparativos para receber os foliões jardinenses, turistas e os blocos de toda a região. E neste sentido, o seu diretor Zeca vem promovendo uma grande divulgação nos veículos de comunicação do Seridó, sertão paraibano e na internet, através dos sites, blogs e mais recentemente no You Tube.

Para esse ano foi preparada uma grande infraestrutura, visando receber melhor os visitantes durante os cinco dias de folia. Sua área foi aumentada para 6.600m, podendo assim, acolher um público estimado em até 12 mil pessoas; o famoso banho nos chuveirões agora tem capacidade para 60 mil litros d’água por hora e mais banheiros para atender o povo.

Além é claro, de uma super estrutura de som e iluminação, lanchonete, serviço de bar completo e total segurança. Os foliões também não pagaram para entrar com suas bebidas.

PROGRAMAÇÃO:

20/02 - Cheiro de Menina Elétrico e Mauricinhos Elétrico
21/02 - Banda Destak, Orquestra de Frevo e Banda Detona, R$ 5,00
22/02 - Banda Feras e Mauricinhos Elétrico 23/02 - Banda Detona e Banda Feras
24/02 - Banda Destak e Orquestra de Frevo, R$ 3,00


Um comentário:

  1. prefiro o clube..
    sera MARAAAAAA!!!
    uiiiiiiiiiiiiiiiii..
    nesse carnaval so vai dar o padre!!!
    Morraaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmm bicudos nojentos.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...