7 de fevereiro de 2009

CARNAVAL DE RUA DE JARDIM DO SERIDÓ SERÁ UM GRANDE COMÍCIO

Populares que escutaram através da Rádio Cabugi os organizadores do carnaval de rua de Jardim do Seridó mostraram-se muito revoltados com o que ouviram, o Secretário de Cultura da Cidade por três vezes conclamando os foliões para gritarem “É o Padre”, para com isto promover o atual administrador, que na verdade ninguém sabe se é padre ou pastor.

Já na abertura da copa dos blocos, ouvi muita revolta dos populares que foram até o ginásio de esportes para ver a festa, mais eles mais uma vez não desceram do palanque, e colocaram musicas da campanha passada, mostrando assim, como também é o atendimento nos órgãos públicos, que estão administrando só para quem votou neles.

Foi anunciado também o bloco de Carnaval denominado “BOPE”, que segundo comentários de rua, significa “Bobões Oficiais do Padre”, dentre tantas outras promoções do nome do atual Prefeito que foram anunciadas, também ta programado o bloco das virgens, numa tentativa de acabar com uma das maiores tradições do nosso Carnaval que há décadas sai pelas ruas da Cidade nas terças, que é o Bloco das Kengas.

Na verdade só faltou mesmo anunciarem alguma uma atração de renome para atrair foliões de outras Cidades para participarem do nosso carnaval, como por exemplo do Carnaval de 2008 que a prefeitura trouxe Lane Cardoso, Dettona da Bahia, Pragandaia também da Bahia, Circuito Musical, Só a Nata, entre outras, agora fica a critério dos foliões, pois a única grande atração que teremos será o grito, É o Padre!

Acreditamos que esses foram os motivos que levaram os organizadores a trocarem o corredor da folia da Praça Dr. José Augusto para o canal, local muito estreito, e que com poucas pessoas fica totalmente lotado, sem oferecer estrutura para um grande evento.


31 comentários:

  1. paulinho...é a onda do pula-pula....duas mancadas consecutivas.... mudar o que deu certo(o carnaval na praça) e ainda deixar criar um bloco em alusão à sua profissão que cada vez mais me convence que foi usada pra tentar um pleito político utilizando-se da fé dos seus conterrâneos...é isso que me faz cada vez mais ficar triste com uma cidade que parece só querer pensar para trás...mas vamos ver no que dá....mais não me é nada animador minhas expectativas..

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do bloco BOP-BURRA ORROROSA PODRE

    ResponderExcluir
  3. O CARNAVAL DE RUA DE JARDIM DO SERIDÓ DE 2009 É A CÓPIA DO CARNAVAL 2008.CADÊ AS ATRAÇOÊS DA BAHIA QUE SEGUNDO UM JOVEM IRMÃO DE OUTRO PADRE VIVIA CRITICANDO CHEGANDO A DIZER QUE SEU COLEGA PREFEITO IA FAZER UM CARNAVAL DIFERENTE.A ÚNICA DIFERENÇA É O LANÇAMENTO DE UM NOVO BLOCO(O BLOCO DELES).BOP-BURRA ORROROSA PODRE.

    ResponderExcluir
  4. caro,paulinho filho porque vc não tenta mostra as coisas que dão certo no municipio de jardim do seridó . agente tem que que mostra os dois lados da moeda se tem coisa errada e pra falar mais se tem coisa bõa falar tabem, vamos tentar divulgar melhor nosso carnaval , por mais difiçil que seja a situação. por que todos nós somos : jardinense natural ou de doação e amamos essa terra, vamos deixa a politica de lado tanto do lado como do outro, e trabalhar por futuro melhor do nosso município.

    ResponderExcluir
  5. Do Blog: Caro, Manoel Júnior, quem tem que divulgar melhor nosso Carnaval são os próprios Organizadores, que tem uma emissora na mão com um contrato muito caro pago com o dinheiro do povo, e não usar esse espaço pago com nosso dinheiro para pedir para gritar é o Padre. De quém é a politicagem ?
    Não faço politicagem, faço oposição as coisas erradas, esse é o papel do profissional da imprensa que não se vende.
    Um grande abraço, e obrigado pelo acesso.

    ResponderExcluir
  6. Cópia dO ano passado não, pq ano pasado tinha Lane Cardoso e Pragandaia, esse ano tá ridículo!!!!!

    PREFEITO MENTIROSO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu to com vergonha de dizer q jardim vai ter carnaval de rua!!
    Pra variar a prefeitura atual vem dando uma mancada atras da outra!!!
    É o doutorrrrrrrrrrrrrrr SEMPREEEEE

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POIS É O CARNAVAL DO ANO PASSADO FOI OTIMOOOOOO ( ISSO PQ O DR ERA RUIM IMAGINE SE ELE FOSSE BOM) AI VEM ESSE PADRE ENGANA TODO MUNDO E FAZ UMA PALHAÇADA DESSA ALGUNS BESTAS DE JARDIM PODEM ATÉ ACHAR BOM IR PRA RUA OUVIR GRITOS RIDÍCULOS DE, É O PADRE É O PADRE,(QUE DE PADRE NÃO TEM NADA) MAS O POVO QUE VEM DE FORA COM CERTEZA NÃO QUEREM OUVIR ESSA BABOZEIRAS ELES QUEREM BANDAS BOAS ESTRUTURA BOA ... MAS PARECE QUE O CAPACITADÍSSIMO SECRETÁRIO DE CULTURA NÃO ENTENDE ISSO E ACHA QUE O POVO QUER VER DECORAÇÃO BONITA NA RUA KKKKKKKKKKKK AH ME POUPE!!! ESSE PADRE SÓ DECEPCIONA SÓ TA ENRROLANDO SE AMOSTRANDO E TRABALHAR QUE É BOM NADAAA... EM VEZ DELE PERDER TEMPO PULANDO EM BLOCO NA QUINTA FEIRA( O QUE SERÁ RIDÍCULO) PODIA PASSAR O CARNAVAL EM UM RETIRO JÁ QUE ELE É PADRE É SANTO É MUITO BOM.. KKKKKKKKKKKKKKKKKK....KKKKKKKKKKKKKKKK QUEM SABE ASSIM ELE NUM VOLTAVA MENOS PERSEGUIDOR E MAIS TRABALHADOR (( AH MAS ANTES ELE TEM QUE PEDIR A PAPAI PAR IR) KKKKK

    ResponderExcluir
  9. Enquanto o prefeito se diverte na festa da amizade: Os concursados cobram o salário, os funcionários cobram salários, a população cobram saúde (no P.A) em plena sexta feira medico de sobre aviso. E o secretario na radio do padre mandando o povo gritar é o padre, é o padre, é o padre, não seria melhor gritarem cadê o padre, cadê o padre, cadê o padre, agüenta população.

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu em Jardim (cidade dos sonhos):
    Não é que uma senhora que encontravas se com um problema de saúde resolveu procurar o tão badalado P.A, onde existem medico de plantão 24hs e quando chegou foi informado que só tinha medico de sobreaviso e ele estava consultando no PSF 1, e que ela tinha que fazer uma ficha e retornar 02 semanas depois que seria atendida, não contente a senhora procurou o menino e chegando ao seu gabinete teve que preencher outra ficha para ser atendida, 30 minutos depois a senhora conseguiu ser atendida ciente que resolveria o problema mais quando perguntou ao menino pela saúde o mesmo respondeu: Vai muito bem obrigado estivem ontem na capital e aproveitei para realizar um checape usado meu plano de saúde.

    ResponderExcluir
  11. Como disse o blogueiro Marcos Dantas, o Padre Jocimar é um grande mentiroso!

    ResponderExcluir
  12. Ei cadê a sobra do dinheiro do FPM do mês de janeiro? pagaram as contas da campanha foi? porque se não pagaram os salário sde dezembro e o de janeiro de mais de 40 concursados, eles tem que dizer onde botaram a sobra do dinheiro que em janeiro a prefeitura recebeu mais de R$ 600.000,00.

    ResponderExcluir
  13. Paulinho, não tenho procuração para defender a Rádio Cabugi, mas ela está fazendo a mesma coisa que fez quando Edimar era o prefeito. Ou você quer dizer que no tempo em que Doutor Edimar tinha o contrato "caro" com a Radio Cabugi, algum locutor podia falar mal dele, inclusive você era um dos que mais defendia o prefeito. Amigo, continue com seu trabalho, mas não queira fazer as pessoas de trouxas não. Espero que aprove meu comentário.

    ResponderExcluir
  14. Paulinho ,falar que vc não faz politicagem é mentira,nunca ví no seu blog nenhuma matéria que mostre algo bom feito pela atual Gestão.Não moro aí,mas não acredito que nada tenha sido feito de bom nesses 30 dias de mandato de Jocimar,seria certo que vc publicasse os dois lados da moeda(essse sim é o papel da imprensa),e não só colocar críticas destrutivas.Se realmente toca-se músicas de campanha em festas organizadas pelo poder público,algo esta errado,mas só se essas músicas forem tocadas pela administração pública,afinal ninguém pode mandar nos carros particulares.
    Quanto ao acordo para o Hospital Rui Mariz,acho que realmente deve-se pensar sempre no melhor para a população(foi o que fizemos aqui em S.José do Seridó),mas não é fácil,já que a politicagem é algo marcante nas APAMIS aqui da região,e por mais que o atual Prefeito esteja mantendo a APAMI aqui de tudo, ainda assim temos problemas (apesar que fizemos um acordo e a diretora foi indicada por nós)afinal aqui como em Jardim a politicagem rola solta.
    Fico impressionada com algumas pessoas de Jardim,elas não conseguiram ainda desarmarem seus palanques(os dois lados).Contratei um rapaz daí para trabalhar comigo na Secretaria de Saúde aqui de S. José, bastante competente por sinal,e o que recebí de telefonemas para reprovar,criticar minha atitude ,me deixou impressionada,em todas as ligações as pessoas só sabiam criticar o fato de eu ter contratado um ¨BiCUDO¨,lembro que questionei com alguns:¨Ele é incompetente? Fez alguma coisa de errado que manchasse sua reputação de Profissional?¨aí todos calavam e só falavam :¨iremos falar com Jackson¨,mas graças a Deus aqui os palanques já foram desarmados( posso responder pela Secretaria de saúde),fui coordenadora geral da campanha e desde que assumí a pasta da saúde que desarmei o palanque,entendo que a Secretaria é de todos e não só dos eleitores de Jackson,tenho certeza que não existe uma só pessoa que possa falar que procurou a saúde e não foi bem recebida por mim,seja qual foi a cor da sua bandeira nas eleições passadas.Então Paulinho fica aí meu toque,que a imprenssa de jardim,como tmb o poder público,o pessoal do hospital Rui Mariz,os jardinenses em geral desarmem seus palanques e possam viverem em harmonia.Parabéns pelo Blog!Beijos!Débora Costa(S.J.do Seridó).

    ResponderExcluir
  15. Eu sou do bloco BOP-BICHA OBSERVADORA DO PADRE.

    ResponderExcluir
  16. A idéia de criar o bloco babão do Padre foi fantastica,está faltando criar a praça do MOTO TÀXI do PADRE,póis o maior BABÃO CHICO DE MALAGUETA concerteza iria comandar.Já comentam nas ruas que o dono da praça está preocupado póis a clientela vive reclamando do Moto táxista que vive na esquina chamando o povo para junto com o mesmo ser babão do prefeito.

    ResponderExcluir
  17. É O PADRE... É O PADRE....É O PADRE... É O PADRE....É O PADRE... É O PADRE...É O PADRE... É O PADRE.....É O PADRE... É O PADRE....É O PADRE... É O PADRE...É O PADRE... É O PADRE.....É O PADRE... É O PADRE....É O PADRE... É O PADRE....É O PADRE... É O PADRE....É O PADRE... É O É O PADRE... É O PADRE....PADRE.... sE NAO AGUENTAR VA EMBORA PQ VC JAMAIS VAI DEIXAR SAUDADES... NEM SUA FAMILIA VAI SENTIR SUA FALTA, NINGUEM GOSTA DE VC NAO....

    ResponderExcluir
  18. Do blog, resposta para comemtário de Dédora Costa de S. J. Seridó: Antes de mais nada a música da Campanha tava tocando no som contratado com dinheiro público que estava dentro do Ginásio, e não em carros particulares como você diz, e se mostrar falhas for criticas destrutivas, então tá ruim de ser emprensa neste País, e ainda tamos esperando que o atual gestor faça alguma coisa de positivo pra gente elogiar, mais tá deficil.
    Obrigado pela aprovação ao nosso humilde meio de comunicação.
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Do blog, resposta para cometário que diz "É O PADRE", e que ninguém gosta de mim:
    Até concordo com você, que tem muita gente que não gosta de mim, mais com certeza são pessoas iguais ou quem sabe se até mais ruins e covardes que você, que só tem coragem de falar por trás, ou então tem o rabo preso!

    se não gostou seu marica, é só mim procurar!

    sou um cidadão de bem, e não tenho vergunha da minha identidade.

    Paulo Gomes da Silva Filho- Paulinho Filho-
    um abraço !

    ResponderExcluir
  20. Do blog, Resposta para cometário de Roberto Medeiros: Olhe ai seu comentário postado, apesar da sua expressão chúla de Trouxas; Você procure saber por que o Secretário de obras do Dr. não gostava de mim ?
    procure saber o que aconteceu com a escola Calpúrnia caldas sobre umas rifas que andavam vendendo lá ? Procure Saber de Ranieri se Eu reclamei do atendimento aos Idosos ? Procure saber se eu cobrava a criação do Conselho Tutelar ? tudo isso no Ar, e tem mais, o atual Coordenador de imprensa (Obs:este cargo antes era considerado por ele como de Babão) todo dia dava uma cassetada em Dr. Edimar, vamos ver agora, por sinal ele reclamou das bandas do carnaval de 2007 e em 2008 disse que o Dr. trouxe bandas melhores por causa das suas reclamações. A Rádio Cabugi do Seridó tá vendendo seus serviços, não tem nada a ver com essa historia, falei do horáro que é pago com o dinheiro do povo, o muito bem pago então que seja usado em prol do povo, e não de promover politicos>
    um abraço Roberto, qualquer coisa mim procure.

    ResponderExcluir
  21. Caro Paulinho, adorei o seu blog. Você mostra a realidade, o atual prefeito de Jardim em momento algum se posiconou como um prefeito, mas como um mexeriqueiro, desocupado,apontando defeitos dos outros e esquecendo de trabalhar para a população que ele tanto prometeu.

    ResponderExcluir
  22. Vc está tão mal informaaaado... QUEM DISSE QUE A FAMÍLIA NÃO GOSTA DELEEE??? TENHO MUUUITO É ORGULHOOO... CMO TODOS TEMM! E cmo ele diz, so nao gosta quem é mentiroso e tem rabo presooo...

    ResponderExcluir
  23. mas uma vez me admiro com vc falando...
    criatura... me diga quais foram as atrações do DR no primeiro ano de mandato??? telengo-tengo, pe-de-la, beijo de mel.... so banda da BAHIA ne?? é engraçado vcs falarem isso... como se o DR tivesse botado p quebrar no carnaval de rua em jardim... ele só colocou bandas boas no ultimo ano... e pq?? pq era ano de politica kkkkkkkkkkkkkkk faz me rir com suas criticas... eu votei no dr e n me arrependo de votar nele... agora q sou contra o sistema dele ficar falando essas baboseiras como se eles tivessem feito muita coisa!
    lembro-me tb... no primeiro ano de carnaval da administração jardim crescendo unida, em 2005, a abertura dos jogos tb teve gritos E O DR!!! e musicas... entao fica na sua q eh melhor!

    agora uma coisa concordo com vc Paulinho... op carnaval no canal é horrivel, n tem condições, sem estrutura... e na praça fioi um local muito bom... deveria continuar la!

    ResponderExcluir
  24. Assídua

    Pra vc que disse que ninguém gosta de Paulinho, vc tá muito mal informado. Eu e muita gente estamos arrependidos de não ter votado nele pra vereador, porque ele sim representaria hoje a minha pessoa e um montão de eleitores que até votaram em Jocimar, mas nada que um chazinho não mim ajude a esperar quatro anos, k,k,k,k.... Não e esse o remédio pra tudo CHÁ? Só que infelizmente não tem solucionado alguns sintomas de pessoas que tanto ofereceram essa abençoada bebida na campanha!

    ResponderExcluir
  25. Que pena, o secretário de cultura vai transformar o carnaval de jardim num verdadeiro canalhismo.Vamos assistir de perto a palhaçada do mininim de papai no bloco das virgens.Ao invés de gritar é o padre,vão gritar é o mininim de papai.

    ResponderExcluir
  26. O que estamos vendo em nossa cidade nunca imaginamos que iriemos passar por isso, até por que era um padre, saiu do altar, onde fica a reputação da igraja católica. Mas, por certo Zé renato e o mininin de papai dão muito certo, por que talvez......

    ResponderExcluir
  27. Tem muita gente falando mal do atual prefeito, acho que é inveja da popularidade do mesmo e da humildade.

    ResponderExcluir
  28. Tem muita gente preocupada com as fazendas do prefeito.Garanto que não foram compradas com o dinheiro da viúva(prefeitura).

    ResponderExcluir
  29. Um grande comicio?
    ahhhh.. vc tem razao, afinal na terça feira voce vai dar seu "parecer" em cima do palco neh, barra pesada?
    concordo mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Do Blog, Resposta ao Comentário de Paloma:
    com certeza ainda não deu tempo dele comprar fazendas com o salário de prefeito, mais se como Pe. ele em tão pouco tempo comprou, como Prefeito vai sair milionário, sabe quanto ganha um Padre ? não dá pra comprar nem um pano de roupa, imagina uma Fazenda.
    Obg. pelo acesso !

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...