13 de janeiro de 2009

MARIDO MATA MULHER A FACADAS NA FRENTE DA FILHA NO ALECRIM

A vendedora ambulante Leilma Rocha da Silva, de 23 anos, foi morta a facadas na madrugada desta terça pelo próprio marido identificado como Alcindo Gomes de Andrade, de 31 anos, dentro da residência do casal, na Vila São Francisco, na rua Presidente Bandeira, próximo ao Banco Bradesco, no bairro do Alecrim. O crime bárbaro foi presenciado pela filha do casal, uma menina de apenas dois anos.

De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada ao local por volta das 00h38. Quando chegou à residência, os policiais já encontraram Leilma morta, boiando em sangue. O marido dela, Alcindo Gomes, foi preso e a faca utilizada por ele apreendida. Os PMs só foram acionados depois que os populares viram a menina de dois anos, filha do casal, deixando a casa com as mãos ensaguentadas.


Segundo informações ainda da polícia, Alcindo deu mais de 20 cutiladas na esposa. De acordo com relato de populares, os dois brigavam muito e quase todos os dias. A polícia ainda não sabe o real motivo do desfecho trágico do caso na madrugada de hoje, mas de acordo com um agente o acusado parecia ter igerido álcool. O caso será investigado pela Deam. Alcindo está detido na Plantão Zona Sul.


fonte:Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETROBRAS PERDE QUASE R$50 BILHÕES EM VALOR DE MERCADO APÓS INTERVENÇÃO DE LULA

As ações da Petrobras despencaram nesta quarta-feira (15), após o presidente Lula (PT) demitir Jean Paul Prates da presidência da petrolíf...